Sonhar com boi. Significado

Sonho com boi. Significado do sonho


O boi é realmente intercambiável com o touro como um símbolo de sonho, só que um boi pode ser castrado, e por isso representa o serviço, sem agressão. Ele representa a força, o esforço do paciente e auto-sacrifício. Também pode representar as pessoas que vivem em ambientes agrícolas. Na cultura chinesa, o boi representa os desejos e instintos inconscientes e selvagens que precisam ser treinados para se relacionar com o eu consciente. Na astrologia, o boi ou touro representa o signo de Touro.

Se você vê um boi em seu sonho, sugere que você está equilibrando o poder e a força masculina com o mistério e mística da energia feminina. O boi em sonho simboliza o serviço de terra e prático, bem como os elementos sexuais da natureza humana.

O aparecimento de um boi e elegante, bem alimentado em um sonho significa que você é susceptível de se tornar um líder em sua comunidade, e se você é um homem, você vai receber muita atenção positiva das senhoras.

Ver bois gordos em pastagens luxuriantes significa boa sorte e posição social que excede em muito suas expectativas. No entanto, se você vê bois magros em um campo, isso significa que você pode perder sua fortuna e amigos. Um par bem combinado de bois puxando uma carroça indica um bom casamento com a sua alma gêmea. Ver um boi morto em um sonho representa tristeza.


Se você ver os bois bebendo água de um córrego desobstruído e limpo ou em um poço, isso indica que você acabará por receber algo que você tenha desejado por muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado