Sonhar com chuveiro / banho. Significado

Sonho com banho / chuveiro. Significado


Sonhar que você está tomando banho em água limpa, fresca, denota renovação espiritual ou física ou a necessidade de lavar uma carga para fora de sua vida. Também é simbólica do perdão.

Sonhar que você está tomando banho na lama, água suja, significa infortúnio e menores perdas.

Sonhar com tomar banho com roupas é um sinal do seu ser interior, que lhe pede para ser honesto consigo mesmo e com os outros, não se deixe levar pelo medo, é hora de correr riscos e não confiar nesse medo, porque você pode afaste-se dos verdadeiros resultados.

Limpeza do corpo em sonhos denota desejo de livrar sentimentos negativos, tais como desespero ou auto dúvida; temores sobre a saúde - fobias neuróticas sobre os próprios totalidade. Às vezes, isso é mostrado como uma cura de mágoas do passado ou tensões, mesmo um aquecimento de emoções frias.

Lavar os cabelos: Mudar sua atitude ou a maneira como você se apresenta aos outros; alterando a maneira de pensar sobre alguma coisa ou o seu ponto de vista.

Lavar a Vagina, pênis: Limpar sentimentos sexuais negativos; lidar com os resultados da sexualidade reprimida ou unidade reprodutiva.

Desligar o chuveiro: Permitir que a mudança para entrar em sua vida, deixando que outras pessoas vejam suas novas atitudes.

No sonho de uma mãe: Pode referir-se a cuidar da família emocionalmente.

Lavar as mãos: Livrar-se de sentimentos sobre algo que você fez ou foi envolvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado