Sonhar com encruzilhada



Sonhos com encruzilhada / Cruzamento. Significado


A encruzilhada é uma oportunidade de escolher entre várias alternativas, ligadas ao local de trabalho ou que modificam substancialmente o nosso modo de vida. Sonhar com uma encruzilhada é também a oportunidade de parar e refletir sobre nossa origem ou origem, o que nos ajudará a tomar certas decisões de maneira inteligente.

Virar para a esquerda em uma encruzilhada durante o sonho nos diz que tomamos o caminho errado, vinculamos essa resposta a uma possível decisão de maneira errada, embora seja possível que a intuição nos imponha naquele momento. Se nos voltarmos para a direita, estaremos escolhendo o caminho certo, ligado à tomada de decisões de maneira lógica.



Psicologicamente, duas forças opostas se unem, mas sem entrar em conflito, vibrando com harmonia.

A encruzilhada no campo espiritual está ligada a um espaço mágico não desprovido de certo perigo, porque podemos ir a qualquer direção que pareça apropriada, embora isso não suponha que seja apropriado.

Normalmente, os sonhos em que temos que fazer uma escolha levantam as situações críticas da vida real em que precisamos tomar decisões complicadas. A interpretação correta desse sonho deve ser feita levando-se em conta o grau de preocupação que é gerado, assim como a escolha que fazemos, porque lá encontraremos as chaves para agir corretamente na vida real.
É uma fase da vida em que há mudanças contínuas, e para querer atingir nossas expectativas, devemos agir de maneira responsável. O sonho indica que este momento será importante para pensar com uma cabeça fria e ser o mais preciso possível ao tomar decisões, uma vez que estas podem ser de grande relevância para as nossas vidas.


Se, no sonho, estamos numa encruzilhada e pedimos informações a outra pessoa, isso significa que não poderemos tomar as decisões certas por conta própria, e será necessário pedir conselhos a pessoas com mais experiência.

Sonhar que estamos numa encruzilhada e não podemos decidir, isto é, permanecemos imóveis, sugere que passaremos por um longo período de inquietação e crise.

Ver nos sonhos alguma indicação quando estamos numa encruzilhada e segui-la sugere que devemos prestar atenção especial aos nossos instintos, mas será necessário evitar excessos de confiança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado