Sonhar com ponte. Significado


Sonho com ponte. Significado do sonho.



Quando você sonha que atravessar uma ponte, isso pode facilmente indicar uma série de coisas que vão mudar em sua vida. Pode incluir a mudança de emprego, local de residência, ou até mesmo parceiros românticos. Em geral, se você foi capaz de atravessar a ponte com facilidade, e ela estava em boas condições, então você pode olhar para a frente para mudanças positivas em sua vida. 

Você também deve tomar nota especial da situação antes de você chegar na ponte, bem como depois. Escusado será dizer que, apesar de algum tipo de mudança possa ser boa para um aspecto da sua vida, ela ainda pode ter consequências negativas em outras áreas.
Mesmo que um sonho de atravessar uma ponte geralmente signifique uma transição de uma fase para outra, ela também pode indicar que você precisará tomar algumas decisões importantes. Em geral, se a travessia foi fácil, você pode olhar para a frente para a boa sorte e fazer escolhas sábias em um futuro próximo. Por outro lado, se você caiu da ponte, pode indicar que suas emoções irão impedi-lo de alcançar seus objetivos. Além disso, se a ponte não estava em boas condições, ou se desfez antes que você fosse capaz de atravessar, então você pode perder oportunidades, ou têm outros problemas em um futuro próximo. Nestas circunstâncias, se você estiver planejando grandes mudanças em sua vida, talvez seja melhor esperar um pouco, a fim de certificar que você entendeu cada elemento da situação.

Como Ponte Símbolo ideal podem se encaixar em sua vida:

Se você olhar para a vida filosoficamente, você vai logo perceber que cada momento representa uma transição de um estado para outro. Dito isto, quando você sonha com pontes, isso pode indicar que algumas mudanças maiores estão entrando em sua vida. Não importa se você está prestes a se casar, mudar de emprego, ou se mudar para uma nova área, pontes indicam transporte, bem como o movimento.


Mesmo se você não está pensando em quaisquer grandes mudanças na vida, os sonhos com pontes podem indicar que você precisa começar a pensar sobre a próxima fase de sua vida enquanto você pode estar inclinado a querer coisas para permanecer o mesmo, você deve sempre procurar oportunidades para melhorar as suas circunstâncias. No mínimo, quando você sonha com pontes, você pode ser capaz de detectar algo útil que você não tinha notado antes. Por que continuar com um trabalho que você não gosta, ou uma relação que não te faz feliz quando alguma coisa pode estar disponível?

Exemplo de Interpretação de Ponte em Sonho 

Considere um sonho onde você está sob as ordens de evacuar devido ao mau tempo ou de um ataque nuclear. Mesmo que o tráfego esteja intenso, eventualmente você passa por uma enorme ponte. Neste ponto, todo mundo é condenada a sair de seu carro, e atravessar a ponte a pé. Durante o processo de atravessar a ponte, sua roupa muda de normais para um cobertor e sandálias comuns. Finalmente, você termina de atravessar a ponte, e olha para trás para ver que ela foi destruída. Como você olha em frente, você vê que os outros estão à procura de novos lugares para começar suas vidas.

Não há dúvida de que existem alguns indicadores preocupantes neste sonho. Entre outras coisas, uma evacuação pode indicar que em breve você vai perder tudo. Ao invés de lidar com essa situação, você pode querer fazer algumas mudanças em sua vida, mais cedo ou mais tarde. Isso pode incluir a procura de um novo emprego, de se mudar para um bairro melhor, ou fazer tudo o que puder para estar preparado para algum tipo de desastre. Não importa se o problema acaba sendo um problema de saúde, financeira, ou algo completamente inesperado, pelo menos você pode tentar mitigar o sentido completo de perda evocada por este sonho particular.



Comentários

  1. Em meu sonho eu não consegui atravessa a ponte ,fui barrada qd já estava no meio dela ,Veio a minha mãe que já é falecida e falou pra mim assim sei irmão de são Paulo faleceu ,aí eu voltei do meio dá ponte e fui chorar ....

    ResponderExcluir
  2. Fui atravessar uma ponte alagada e cai dentro do rio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado