Sonhar com parto / dar à luz. Significado do sonho


O sonho com  parto / dar à luz, nascimento. O que pode significar? 


Sonhar com o parto é comumente associado a um novo começo, uma nova ideia florescente, ou o início de uma nova etapa de sua vida.

O sonho pode ser literalmente sobre o parto. Outras variações do sonho envolvem sair de uma gruta ou lugar isolado como um novo eu.

A definição de sonho sobre nascimento sugere que você está entrando em uma nova fase em sua vida. É sobre o nascimento de novas idéias e atitudes, grandes eventos, talvez até um novo você.

O sonho não tem nada a ver com estar ou não estar grávida. Trata-se de um sentido muito mais geral de produtos frescos, excitantes novos começos.

O sonho de dar à luz - ou de alguém que você conhece em parto - representa novas possibilidades ou a chance de começar de novo.

Quando um sonho sobre nascimento tem conotações negativas, acredita-se para representar uma ansiedade para engravidar relacionadas a fatores sociais, morais, religiosas ou médicos. Os exemplos podem incluir uma mulher que quer um bebê, mas está lutando com problemas de fertilidade, ou uma mulher que é sexualmente ativa e teme ter um bebê.

Outras variações do sonho incluem dar à luz gêmeos, representando idéias conflitantes; morrer durante o parto, o que representa uma transformação, a fim de algo velho e o começo de algo novo, ou dar à luz a um monstro, o que pode representar uma parte escondida de você que você tem medo de se expressar.

Avaliação
Na maioria dos casos a interpretação do sonho de nascimento é positivo e sugere uma nova fase de sua vida. Em qual caso, boa sorte e fique pensando esses pensamentos positivos. Você está em uma fase de começos frescos, dando origem a novas idéias e pensamentos positivos.

Mulheres que sonham em dar à luz em circunstâncias positivas está afirmando-se como saudável e feminino - o sonho às vezes é pensado para ser um sinal de que a mulher sente-se emocionalmente e fisicamente pronta para a maternidade. Se este for o caso, o sonho vai simplesmente confirmar aquilo que já se sente.

Se o sonho de nascimento provoca ansiedade poderia ser um sintoma de um problema de saúde sexual que você está lutando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado