Sonhar com pavão. Significado

Sonhos com pavão. Significado


O pavão é um símbolo de orgulho, a necessidade de impressionar os outros, infinito e imortalidade, confiança, beleza e vaidade.

Se você sonha com um pavão, sugere que você quer ser admirado por outros, mas talvez você é excessivamente ambicioso e está se preparando para a decepção.

Um sonho com pavão também representa o nascimento e um novo crescimento. Geralmente é um bom sinal que prevê um sucesso considerável e felicidade em sua carreira. Também pode se referir ao fato de que você está um pouco arrogante sobre o seu sucesso profissional. O pavão macho que aparece em um sonho pode representar a sexualidade masculina também.

O pavão é também um símbolo da alma ou psique, ou seja, o seu senso de si mesmo. Desde o pavão pode lançar todas as suas penas e regenerar-los, os primeiros cristãos acreditavam que o pássaro simbolizava a ressurreição e a imortalidade. Se uma mulher sonha em possuir pavões, sugere que ela vai ser enganada por sua opinião sobre a honra de um parceiro romântico.

Ouvir pavões em seu sonho ou vê-los mostrar sua plumagem, uma pessoa atraente irá aparecer para estar a seu lado, mas que realmente causará desconforto e o tornaráo inquieto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado