Sonhar com sanitário / vaso sanitário. Significado


Sonho com sanitário / vaso sanitário. Significado

Sonhar com um vaso sanitário representa uma possibilidade ou oportunidade para se livrar de uma situação negativa. Crenças ou experiências que você tem a capacidade de deixar. Você pode ter problemas pessoais, hábitos ou uma situação de vida que está pronto para ser abandonada.

O sonho de ser incapaz de encontrar um banheiro representa ou que eles são usados ​​para cima representa frustrações que inibem a sua capacidade de cuidar de si mesmo de uma maneira pessoal. Muito está acontecendo ficando na maneira de lidar com um problema que você tem.

Sonhar com o único banheiro disponível está aberto à vista dos outros representa uma falta de privacidade ou o tempo pessoal. As pessoas em situações de vida com privacidade diminuída geralmente têm esse sonho.

Limpeza de um vaso sanitário representa um ressurgimento da energia ou motivação para se livrar de crenças, hábitos, ou uma experiência que você está tendo. Dando um problema que você tem um outro tiro. Preparando-se para uma ruptura com algo negativo ou indesejável.

Esvaziando uma sanita representa situações indesejáveis ​​ou padrões de pensamento negativo que você está deixando de lado. Livrar-se de algo que você não gosta ou o valor mais.

Sonhar com um vaso sanitário entupido representa problemas ou contratempos que impedem o progresso. Você não pode terminar um problema ou seguir em frente. Envolvimentos emocionais.

Um vaso sanitário cheio ou transbordamento pode refletir sentimentos de necessidades pessoais sendo incapaz de serem cumpridas devido às necessidades de outras pessoas sempre chegando em primeiro lugar. Sentindo-se aquém do esperado ou falta de tempo igual para questões pessoais que os outros têm. Você pode precisar de mais privacidade, auto-cuidado, ou de auto-expressão.

Exemplo: Uma mulher sonhou consertar um banheiro. Na vida de vigília ela finalmente restaurado civilidade e amizade com seu ex-marido após anos de amargura. O banheiro reflete sua capacidade de se livrar do emaranhado emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado