Sonhar com tatuagem. Significado

Tatuagem. Interpretação dos sonhos. Significado do sonho 


Tatuagens simbolizam a permanência, a auto-expressão, criatividade e transformação. Como resultado, quando sonhamos com tatuagens,
podemos estar pronto para fazer um compromisso maior, no que diz respeito a um relacionamento, trabalho, crença, ou qualquer outra coisa que é ao mesmo tempo pessoal e significativo.

Podemos precisar de nos expressar para os outros, mostrar nossas habilidades e compartilhar os frutos do nosso talento. Podemos desejar explorar o nosso lado criativo, quer se destacar, romper com o pacote, e sair para além dos laços de normas culturais e sociais. Podemos estar à procura de mudança e transformação, seja em nós mesmos, em um relacionamento, ou em algum outro aspecto importante da nossa vida.



Encontrar Significado de tatuagem em seu sonho
No passado, as tatuagens também serviram como marcas para indicar um determinado status ou posição, a adesão a um grupo ou religião em particular, e um reconhecimento de certas habilidades ou realizações. Hoje, é semelhante à função de distintivos, emblemas impressos na roupa, e cartões impressos. Tatuagens também foram usados ??como talismãs para nos proteger do mal.

Além do simbolismo geral de tatuagens, o significado do nosso sonho também será dependente - Os detalhes da tatuagem, incluindo a cor, se é texto ou imagem, bem como assunto.
A localização da tatuagem (s) sobre o corpo.
Se a tatuagem aparece em nós ou outra pessoa.
Nossa interação (se houver) com a tatuagem.
Detalhes visuais de tatuagens em nosso sonho.

Um dos assuntos mais populares de tatuagens são promessas de amor. Por exemplo, a nossa tatuagem em sonho pode ser o nome de nosso cônjuge ou companheiro. Também poderia ser o nome do nosso filho, irmão ou amigo. Outros símbolos do amor comuns incluem a maçã, uma rosa, coração, pomba, ou Cupido.

Tatuagens de Amor indicam que estamos prontos para nos comprometermos com a pessoa. Também pode haver uma falta de comunicação em nosso relacionamento, o que nos faz querer melhor expressar nosso amor e sentimentos.


Outro grupo popular de símbolos tatuagem são de animais (reais ou fantasia). Muitos animais, incluindo a tatuagem do dragão, tigre, leão ou são símbolos de força e poder. Outros podem significar intelecto (raposa, coruja, águia), sorte (coelho, ganso), ou espiritualidade (unicórnio, Phoenix). Tatuagens em animais mostram a necessidade de compartilhar ou expressar nosso poder, sabedoria, boa sorte, ou a fé, para os outros.

Finalmente, tatuagens tribais também aparecem em muitas circunstâncias. As tatuagens tribais foram originalmente usado -

Como uma forma de camuflagem,
Para indicar membros de uma determinada tribo, ou
Para indicar posição ou conquista.
Quando sonhamos com tatuagens tribais, pode sinalizar uma mensagem oculta, uma necessidade de pertencer, ou um desejo de maior status e sucesso.


Finalmente, como a nossa tatuagem sonho é processada também contribui para o seu significado.

Uma tatuagem colorida ou visual indica criatividade, alegria e paixão.
Uma tatuagem em sonho que seja preta ou textual sugere simplicidade, expressão lógica, bem como a um propósito mais sério ou focalizado.

Localização da tatuagem em nosso corpo nos sonhos

Se em nosso sonho a tatuagem está em uma parte do corpo que muitas vezes é escondida por roupas, então podemos ter um segredo que temos medo de confessar. Por exemplo, se esconder uma rosa ou tatuagem de coração em nosso sonho, pode significar que nós temos um relacionamento secreto que queremos compartilhar, mas somos incapazes.

A localização exata de nosso sonho tatuagem também carrega significado

Mãos e braços
Usamos nossas mãos e os braços para cumprimentar os outros, para proteger, bem como para criar grandes obras de arte, o cultivo de alimentos, inventar, e muito mais.

Sonho com tatuagens que estão situados em nossas mãos e braços são muito poderosas, pois se referem a amizade, proteção e criação. Por exemplo, se temos uma tatuagem do nome do nosso namorado em nosso braço, isso pode significar que queremos protegê-lo e mantê-lo seguro.

Pernas e pés 
Nossas pernas e pés nos levam a novos mundos, nos permitem explorar, bem como buscar o que se havia perdido. Como tal, tatuagens na perna sonho estão associados com  viagens e transformação. Pode representar uma viagem física ou uma jornada espiritual.
Por exemplo, um sonho tatuagem de rosa na nossa perna pode implicar que nós precisamos embarcar em uma jornada para encontrar um novo amor ou recapturar um amor que foi perdido. Pode ser uma viagem física, uma transformação do nosso ser físico (mudança de aparência), ou uma transformação do nosso ser espiritual (mudança de pensamento e de crença).

Cabeça 
Nossa cabeça está onde pensamos grandes pensamentos, desenvolver idéias criativas e refinar nossas crenças. Como tal, uma tatuagem cabeça se relaciona mais com o emocional ou espiritual, ao invés do físico e mundano.

Corpo 
O tronco do nosso corpo é onde ocorre a utilização do material e absorção. Nosso ar processa nos pulmões, o estômago processa alimentos, e nosso coração bombeia esses nutrientes para as outras partes do nosso corpo.
A tatuagem no corpo implica uma relação material ou física. Por exemplo, uma tatuagem de leão no nosso corpo podem indicar a força física e poder, enquanto que se for no rosto ou na cabeça, pode indicar a força espiritual em seu lugar. Um sonho com  tatuagem de coração no corpo pode indicar a luxúria, mas um na cabeça pode simbolizar o amor espiritual ou devoção.



Pescoço 
Nosso próximo conecta nossa cabeça (plano espiritual) para o nosso corpo (plano material), portanto, é muitas vezes associado com o risco e equilíbrio. Ele também contém a nossa caixa de voz, ele também é um símbolo de comunicação.
Um sonho com tatuagem no pescoço pode ser sinal de algo que precisa ser comunicado com toda a pressa, um risco que temos de tomar, ou que há uma falta de equilíbrio em certos aspectos da nossa vida.

Ter muitas tatuagens em nosso corpo implica uma grande necessidade de auto-expressão. Em particular, podemos ter muitos pensamentos e emoções reprimidas que se acumularam ao longo de um longo período de tempo. Também pode ter problemas para se comunicar nossos pensamentos, e pode precisar de alguma ajuda nesta área.

Se nós sonho de ter uma tatuagem diferente no mesmo local como uma tatuagem na vida real, então podemos estar se sentindo como estamos a viver uma mentira, ou fingindo ser alguém que não somos.


Também devemos prestar muita atenção a quem está vestindo as tatuagens.

Se as tatuagens estão no nosso próprio corpo, então nós somos os únicos que precisam melhor expressar a nós mesmos, para transformar, ser criativo, ou sair de nossa zona de conforto.

Se as tatuagens são em outra pessoa, então -

Podemos estar em falta ou com vista para algo em nosso relacionamento com essa pessoa. Também pode significar que a pessoa está tentando chamar nossa atenção, ou está se sentindo negligenciada.
Podemos desejar ter o que a outra pessoa tem.
Podemos precisar de ajudar alguém expressar seus sentimentos, oferecer um ombro para chorar, ou oferecer apoio em um momento estressante de mudança.
Se em nosso sonho, somos um tatuador, então podemos estar olhando para ter um maior impacto sobre a vida dos outros. Talvez atualmente se sentem desconectadas, e queremos deixar algo de nós mesmos para trás, nas pessoas ao nosso redor.

Sendo um tatuador no sonho pode também expressar a necessidade de experimentar algo novo, que está fora dos limites de normas sociais.

Nossa interação com as tatuagens Sonho

Por fim, considerar a forma como interagimos com as tatuagens em nosso sonho.

Se estamos tentando remover a tatuagem, então podemos estar tendo dificuldades de terminar um relacionamento ruim .
Se estamos louvando a tatuagem ou de outra forma interagindo com ela de uma forma positiva, então ele pode capturar um atributo que queremos cultivar em nós mesmos.
Se estamos desenhando sobre a tatuagem ou tentar mudá-lo através de outros meios, então podemos estar descontentes com as nossas circunstâncias atuais, e estamos buscando a transformação.
Se estamos a tentar convencer os outros a obter a nossa tatuagem, então a gente pode querer ensinar, partilhar a nossa sabedoria, e talvez orientar as pessoas ao nosso redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado