Sonhar com televisão. Significado

Sonho com televisão. Significado,


Sonhar que você está assistindo televisão sugere que você está vendo a vida passar por você. Talvez você esteja vivendo vicariamente através das ações dos outros. Se você sonha que você está representando um papel na série de TV (ou aparecendo no noticiário de TV), algo de seu inconsciente está prestes a ser revelado. Também pode significar que você está se preparando para desempenhar um novo papel em sua vida e ir por um novo caminho.

Ver as coisas em uma televisão em sonhos pode também representar memórias ou cenas de seu passado. O sonho de ver estática ou "neve" em uma tela de TV representa a sua recusa em ver a verdade em uma situação. Você pode acreditar em alguém que está deliberadamente tentando enganá-lo.Finalmente, o show na televisão pode representar sentimentos preocupado ou com problemas que você está tendo em uma situação da vida real.

O sonho de uma tv desligada representa uma situação ou experiência que você pode ter se você quiser, mas não está interessado  São opções ou escolhas que estão disponíveis que você optou por ignorar ou evitar. Você optou por não ir uma determinada rota e, em vez quer um tipo mais interessante ou mais seguro da experiência.


Aparelho de TV é um símbolo do tempo perdido, falta de sentido, fofocas e calúnias. TV é um dos personagens mais modernos que aparecem em sonhos. 

É importante a este respeito, o que a TV mostra que você vê ou se está ligada em geral. Muitas vezes, com a ajuda de tal personagem subconsciente nos dá um sinal. 

Se você vir uma TV desmontada, isso significa que você se atormente por algo e se sentir culpado. Se você coletar todas as partes da TV, a fim de fazê-lo funcionar, ou você quebrá-la ainda mais do que era antes, indica o estágio de pesquisa de própria culpa, que você já chegou. 

Se você sonha que você observa uma TV comprada recentemente, então você vai encontrar em breve uma solução para os seus problemas, ou você vai vir para cima com uma ideia brilhante. A coisa mais importante neste caso é não perder própria cabeça. 

Se a TV está ligada, mas você não vê a imagem, significa que você perde tempo. Pense em mudar seu estilo de vida. Se você vê a imagem, muito depende do que é mostrado. Se você assiste ao noticiário, é calúnia e fofocas contra você. Se você assistir propaganda na TV, é um sinal de que ultimamente você tem muito pouco tempo para se dedicar à família e amigos, e que você tem trabalhado muito duro, é hora de priorizar outros valores. 

Se você assistir a um filme na TV, é um bom sinal. O filme pode dizer muito sobre a atitude das pessoas em relação a você. 

Se for um filme romântico, então alguém está sentindo muita simpatia por você. Se você assistir a ação, isso significa que, recentemente, você se comportou de forma muito agressiva e não racional. Se comédia, isso significa que é hora de refletir sobre seu comportamento, relaxar, talvez mudar o ambiente. 

Se você sonha que a TV explode, tenha muito cuidado no futuro próximo. Alguém preparou uma calúnia grave ou fofoca para você. Como resultado da sua distribuição a sua vida pessoal e profissional pode ser afetada. 

Se vir uma TV mais provável que você costumava ver n o dia você está interessado apenas no presente. Tenha cuidado, o destino não perdoa frivolidade. É hora de crescer e pensar sobre o seu futuro. 

TV colorida anuncia um encontro agradável com os amigos, o que vai deixar uma impressão memorável. Talvez você vá ser convidado para uma festa de aniversário ou celebração. Não recuse o convite. 

TV quebrada promete-lhe o encontro com uma pessoa extraordinária e muito interessante, que mais tarde se tornaria seu melhor amigo. 

Se você vir TV, que está fazendo sons muito altos prediz fofocas sobre você. Tente não ser franco com estranhos, a fim de salvar a própria reputação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado