Sonhar com velho / idoso. Significado

Sonho com velho / idoso. Significado


Se você sonhar com um homem velho que você conhece, então você deve prestar atenção ao que ele está fazendo no sonho. Suas ações são a área em que você precisa de ajuda em sua vida de vigília. Se este homem velho, por exemplo, está sentado em uma cadeira e desfruta de um café durante a leitura de um documento, indica que você deve levar as coisas mais lentamente em sua vida de vigília e ver a sabedoria daqueles que o rodeiam.

Há provavelmente um homem mais velho em sua vida de vigília, como um pai, tio, ou chefe que pode levá-lo na direção certa ou fora de problemas em sua vida de vigília.


Quando um homem velho está lhe pedindo ajuda, este é um sinal de que você precisa ser mais cuidadoso em sua própria vida ou com quem você confia, ou que você não pode confiar em seus próprios instintos. O velho também é representativo, a prestar mais atenção a seu ambiente, seu trabalho, e saúde no mundo desperto.

Sonhar que você é velho ou mais velho do que você é um aviso sobre essas áreas. Examine essas áreas em sua vida onde você não está prestando atenção suficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado