Sonhar com choro. Significado

O significado do choro em Sonhos


Como em nossa vida de vigília, chorar em nossos sonhos é tipicamente simbólico da dor emocional. Chorar também pode ser uma maneira de liberar as emoções que temos ou negados ou suprimidos por alguma razão.

Olhe para o choro dentro do contexto de todo o seu sonho. Você está sozinho ou há outras pessoas com você? Você sabe por que você está chorando? Será que as pessoas ao seu redor são a pista para suas lágrimas? O que causou essa resposta emocional? O que estava acontecendo antes de seu choro?

Use o conteúdo de seu sonho para identificar o que está causando o estresse e dor emocional em sua vida de vigília. Talvez haja algo ou alguém que você precisa lidar com antes que você possa seguir em frente. Existe uma situação ou pessoa, em sua vida de vigília, que é a causa de intensa turbulência emocional ou que você está evitando ter que lidar com isso?

Por outro lado, poderia choro, em seu sonho, ser um símbolo das lágrimas de alegria? Em sua vida de vigília, você recentemente teve sucesso resolvendo uma situação difícil ou negociou com uma pessoa difícil? Talvez suas lágrimas, neste contexto, seja o sinal de uma liberação feliz e um fim ao seu tempo de luta.

Os sonhos são uma janela para uma parte escondida, secreta de nós. Aprenda a olhar pela janela e você vai se surpreender! Compreender o que vemos, em nossos símbolos de sonho, permite-nos uma oportunidade de fortalecer nossa auto-conhecimento e viver mais ricas vidas, mais gratificante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado