Sonhar com espantalho. Significado


Sonho com espantalho. Significado


Em geral:

Espantalho simboliza todas as propriedades e comportamentos que se rejeita em si mesmo ou nos outros. Especificamente ele pede muitas vezes, para corrigir o veredicto negativo sobre o outro, porque era prematuro. Talvez você também se sentou em uma ilusão.

Psicologicamente:

É uma imagem da mente inconsciente que nos quer chamar a atenção para as pessoas malévolas. Às vezes, o espantalho personificada um homem que quer forçar-se em nossas vidas, aqui para criar desordem.

O espantalho de "O Mágico de Oz" é um tal arquétipo em nossa cultura e é possível que você esteja sonhando com um espantalho, porque uma parte de você se sente carente de inteligência, diz o Dr. Nancy Irwin, um hipnoterapeuta, palestrante e autor de You-Turn: Changing Direction in Midlife (Você - Ligue : Mudar de direção na meia-idade).


Um sonho sobre um espantalho pode significar que você está rejeitando partes de si mesmo, ou que você não está aprendendo algumas lições na vida corretamente. Se você pode realmente ver o rosto do espantalho e é alguém que você conhece, talvez você ache que ele é uma fraude.

Um espantalho também poderia ser indicativo de depressão ou uma crise de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado