Sonhar com estupro. Significado

Sonho com estupro. Significado


Estupro: Você é uma vítima de estupro? Se assim for, é comum que você tenha sonhos de ser estuprada. Você precisa procurar ajuda profissional ou então os sonhos desconfortáveis ​​não vão parar.

Se você foi estuprada em seu sonho, significa que você sente dor e usada pelo sexo oposto. Alguém em sua vida ou algo que você lembra por ser aproveitada está causando esses sonhos. Suas emoções e confiança estão sendo abaladas por causa disso. Se você testemunhar um estupro em seu sonho sugere problemas na intimidade em sua vida de vigília.


Outras interpretações:


O sonho que nos estupram
 Isso significa que, atualmente, não estamos sendo mestres de nossas ações ou pensamentos. O desejo intrínseco de pertencer a um grupo nos leva a fazer as coisas sem pensar nas consequências que trarão nossas ações. Muitas vezes pecamos por viver tão plenamente o presente, que negligenciamos nossos laços emocionais e não pensamos sobre o futuro. Se quisermos construir relacionamentos fortes que perdurem ao longo do tempo, é necessário colocar os pés no chão e não permitir que as más companhias nos consumam.

Sonho com tentativa de estupro.
Sonhos em que intentam nos estuprar, mas não obtém sucesso significa que estamos fortalecidos e somos capazes de conseguir qualquer coisa a que nos propormos. Amor e perseverança são os caminhos que nos levam a felicidade.

Sonho com estuprar alguém
 Sonhar com estuprar alguém representa o egoísmo e desinteresse em qualquer coisa que não envolva-nos diretamente. Talvez já tenhamos passado por situações muito difíceis que criamos uma armadura impenetrável em nós, assim a empatia não é exatamente uma qualidade que nos caracteriza. Em contraste, a interpretação do sonho está associada com o poder e o desejo de dominar os outros  à força. Com o tempo vamos ganhar muitos inimigos , por isso é aconselhável mudar a atitude e lembrar que nem todas as pessoas são iguais, uma segunda chance não é sinônimo de fraqueza.

Sonho em  que somos acusados de estupro
Sonhar que somos acusados de estupro se refere ao medo de que a situação venha à luz e sejamos punidos por esse fato. Muitas vezes agimos sem pensar, ferindo os sentimentos das pessoas ao nosso redor; isso pode causar dificuldades para nos socializar, por isso, tendemos a perguntar constantemente por que as pessoas se afastam de nós. É necessário refletir sobre nossas atitudes ou sobre determinados comportamentos e opiniões e as reações dos outros. Colocarmo-nos na posição de "donos da verdade" só provoca discórdia, o ódio e a intolerância.


Sonhar que alguém que você conhece está sendo estuprada
Um sonho em que você vê uma conhecida sendo estuprada tem conotações sinistras. Isso pode significar que a pessoa com quem você sonhou pode passar por um calvário fatídico ou desastroso. Também indica que você estaria vinculada ao ajudar essa pessoa.

O sonho com matar um estuprador
 Isso significa que nós somos facilmente levados por nossas emoções. Temos de aprender a controlar os nervos e raiva, portanto, sejamos capazes de avançar e cumprir todas as metas que estabelecemos. Para estender o significado do sonho, eu sugiro que você leia o nosso artigo sobre sonho com matar.

O sonho em que violam a nossa filha ou filho
 O sonho em que violam a nossa filha ou filho refere-se ao incondicional amor que sentimos por ela ou ele. No entanto ser pais superprotetores não resolve problemas ou previne que eventos infelizes aconteçam. Enquanto agimos com amor, ternura e muitas vezes com uma mão pesada, não devemos esquecer que as crianças não pertencem a nós e eles também têm o direito de decidir que tipo de vida tomar, porque eles sabem melhor do que ninguém o que os torna verdadeiramente felizes. O papel do pai é para aconselhar e orientar seus filhos da melhor maneira, mas não se sentir culpado se eles tomam decisões erradas. Filhos devem assumir o controle de suas próprias escolhas de vida.
O sonho de ser estuprada por seu pai
O sonho de ser estuprada por um dos genitores, não significa necessariamente que realmente tenha ocorrido o abuso talvez no passado. O pai da família representa quase sempre uma figura firme e autoritária, o estupro por um pai nos sonhos provavelmente reflete este aspecto de um pai. É é claro que você foi forçado a fazer algo que você não gostaria, de modo que você vive essa coisa de uma maneira negativa ou melhor ainda como um constrangimento real. Estes tipos de sonhos muitas vezes levam a emoções desagradáveis como medo, culpa, vergonha.

Grávida como resultado de ter sido estuprada 
Embora este sonho possa parecer ser sobre coisas negativas, considerando a noção de ser estuprada, nossas fontes de interpretação dos sonhos revelam que saber sobre estar grávida depois de um ataque sexual significa que se você vem passando por alguns momentos difíceis em sua vida, mas a situação deve melhorar sensivelmente. A visão simbólica de engravidar e esperar um bebê após presumivelmente ser estuprada pode significar que você tem acumulado conhecimento importante ou aprendeu uma nova habilidade, que serviria como um catalisadora para alcançar uma posição mais estável e destacada na vida. Além disso, as mulheres que experimentam visões de espera de um bebê estão provavelmente preocupadas com pensamentos semelhantes de tornarem-se mãe em suas vidas reais.

Em suma, o sonho de estupro está intimamente ligado à dependência e escravidão, principalmente as que impomos sobre nós mesmos. Uma vez que você atingir certo nível de independência, recuperará autoestima perdida e se sentirá realizado.

Sonho de abuso sexual é muito comum entre as mulheres, e é uma experiência estressante e extremamente prejudicial.

Um Sonho com estupro, como o sonho com sequestros nos encoraja a tomar nossas próprias decisões, que não precisam ser com base na opinião dos outros. Vamos lutar por aquilo que queremos e perseguir nossos ideais ate a morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado