Sonhar com feijão. Significado


Sonho com feijão. Significado

O sonho com comer feijão  significa que você está em contato com as suas raízes e com a humanidade. O feijão  também são um símbolo da imortalidade da alma e da fertilidade.

Feijão representado em seu sonho geralmente significa a necessidade de terminar uma meta estabelecida há muito tempo. Se seu sonho é agradável, sugere que a sua vida amorosa é importante para a sua felicidade e bem-estar. De acordo com velhos oráculos do sonho desde os tempos egípcios, o sonho com feijão está ligado ao crescimento e à espiritualidade, e que muitas vezes representa o seu potencial interior. Esse sonho sugere que você deve aplicar o seu conhecimento e experiências que você aprendeu na sua vida até agora, para que você possa lidar com quaisquer problemas no futuro.


Mudanças positivas estão em andamento, se ...
Os grãos estão germinando.
Os grãos estão cozidos em um prato agradável.
Os grãos foram colocados a distância, onde ele devem estar.


Interpretação dos sonhos em detalhes ...
Para interpretar esse sonho, você precisa primeiro considerar o contexto em que o feijão foi destacado. Se por exemplo, o feijão estava conectado com jardinagem, então isso pode mostrar que você deve intentar plantar o trabalho duro em sua vida, a fim de colher os benefícios no futuro. A mensagem é que você é capaz de tocar em seu potencial para atingir uma carreira melhor.

O objetivo deste sonho é para lembrá-lo para tentar superar seu medo do fracasso. Se o seu sonho é conectado a um conto de fadas, como João e o Pé de Feijão, então isso mostra que, por vezes, as melhores coisas da vida são simples, e não custam dinheiro. Você provavelmente já evitou aceitar a noção de que a realização material não fornece necessariamente a felicidade a longo prazo.


Ver João e o Pé de Feijão em seu sonho significa que você está dependendo de outros para esclarecimento de uma situação que você é incapaz de resolver. O sonho com feijões cozidos geralmente significa essas coisas em sua vida que proporcionam nutrição emocional, como o trabalho. Sonhar com feijão verde indica que você ama e adora outra pessoa totalmente e descaradamente.

Esse sonho também está associada com diversão e felicidade. Se o seu sonho contou com um feijão que não era verde, simboliza a fertilidade, as novas alterações, nascimento e novas idéias. Ver um feijão crescendo no ar significa que a mudança ao virar da esquina.

Ver feijão em sua vida pode representar discussões, críticas e palavras ruins de pessoas que trabalham para você. O sonho com feijão que crescem a partir do chão é um sinal de que você não terá problemas com dinheiro. Comer feijão significa que você deve tomar cuidado com aqueles que falam sobre sua vida atrás das costas.

Feijão verde prevê casamento. Se não é o caso do casamento em sua vida, o sonhador que come feijão verde (vagem) vai experimentar um pouco de alegria. Na tradição persa, comer feijão em sonhos mostra uma preocupação com discussão no mundo desperto. Feijão também pode ser um sinal de ter muita felicidade em sua vida.
Sonhar com feijão branco pode predizer grandes problemas. Se você ver apenas um feijão, este é o sinal de alguma infelicidade no seu trabalho. Encontrar feijão em seu sonho poderia mostrar uma preocupação com a pobreza dos outros e um interesse em caridade. O feijão cozido refere-se a riqueza e riqueza em sua vida. Se você sonha com uma planta de feijão em floração, um desejo seu que pode se tornar realidade em breve. Se em seu sonho você come feijão, isso pode ser um presságio de brigas, litígio e violência. Ver feijão vermelho é um bom presságio, geralmente prevendo casamento. Semeando feijão em um jardim diz que você vai superar alguns obstáculos em sua vida de vigília. Os feijões verdes são um sinal de inocência.

Comentários

  1. e sonhar que esta comendo feijão com caruncho

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q via uma plantação de feijão dentro da cidade q cresci; as vagens estavam no ponto de colher e as folhas dos pés estavam bem verdes.

    ResponderExcluir
  3. Quem escreveu esse texto fuma mais canabis q eu kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado