Sonhar com ilha, Significado


Sonho com ilha, Significado


Se no seu sonho você fica preso em uma ilha, então é provável que indica que você precisa fazer um retiro da vida quotidiana. Às vezes na vida, é importante para nós realmente recarregarmos as baterias e levar algum tempo para nos conhecermos melhor.


Sonhar com uma bela ilha deserta geralmente significa que você precisa para ganhar alguma coisa com alguém. Esse sonho também indica que você vai encontrar a força interior por estar sozinho e explorar a sua capacidade de ser capaz de lidar com situações que são adversas. Outro significado deste sonho indica que você pode ter se sentido muito solitário em sua vida. Há uma indicação de que você está fora de contato com outras pessoas em seu círculo social. Isso pode ser destacado através de trabalho ou reuniões sociais.

A principal mensagem deste sonho é que é hora de você isolar-se, a fim de que você entenda o que você pode alcançar melhor nesta vida.

Comentários

  1. o meu sonho a ilha vinha se aproximando da cidade vinha andado no mar azul

    ResponderExcluir
  2. No meu sonho a ilha esta como se fosse no céu,primeiro eu via uma logomarca e depois a ilha,quase batia o carro e tanto olhar,quando chega no meu destino ai falar para as pessoas e perguntava onde era eles apontavam e ela estava bem próxima próxima mim....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado