Sonhar com lagartixa. Significado


Sonhar com lagartixa. Significado

As lagartixas são populares em todo o mundo e estão relacionados com os lagartos. Muitos cientistas têm estudado a capacidade formidável de lagartixas para se moverem em qualquer superfície. Elas se alimentam de pequenos insetos e praticamente andam em todas as paredes externas das casas (ou nas paredes internas, quando eles podem) e perto de uma fonte de luz, você pode encontrar uma. Em geral, a lagartixa tem o poder de observação e percepção. Sonhar com uma pode significar a renovação e boa sorte, especialmente se ele cai na cabeça do sonhador, talvez você viu uma que estava se movendo no teto da casa.


A lagartixa em sonhos

O sonho com uma lagartixa pode representar ter muita capacidade de observação e percepção, qualidades essas que, se o sonhador, usá-las poderá tirar bom proveito e irá resgatar o sonhador muito em breve. De acordo com a tradição do Oriente Médio, a lagartixa em um sonho representa uma pessoa ruim e que incentiva o mal, ou para fazer maldades. E, de acordo com outros, um caluniador. De acordo com outras tradições, a lagartixa é uma resposta afirmativa a qualquer pergunta que assombra o sonhador. Pode ser uma ajuda para finalmente tomar uma decisão.

Sonhar com capturar uma lagartixa, bem como sonho comer uma em um sonho, anuncia calúnia contra o sonhador; enquanto que se o lagartixa morde alguém, isso significa que alguém irá falar do sonhador pelas costas em público.

A caminhada da lagartixa ao longo de uma parede em um sonho é a aquisição de uma habilidade, proteger algo precioso em relação às questões da sua casa ou da família.

Sonhar com uma  lagartixa marrom  que sobe uma parede, pressagia que você vai ter uma solução para um problema muito chato para a sua família; enquanto uma lagartixa cinza  que caça no teto da casa prediz que você vai chegar a uma conclusão sobre um assunto que ocupa a mente do sonhador nestes dias.

Números da sorte para loterias ou jogo do bicho:

Lagartixas: 69, 76, 77
* que sobe: 79, 19, 4
* no teto: 39, 65, 87
* caçando: 72, 43, 38
* mordendo: 7, 82, 38
* comer uma: 71, 26, 34
* cinza: 9, 4, 72
* marrom: 87, 19, 61
* branca: 3, 26, 73
* preta: 1, 60, 58
* Capturar uma: 84, 83, 87



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado