Sonhar com muletas. Significado

Sonho com muletas. Significado


Muletas aliviam a dor de caminhar, de chegar a um determinado lugar. Portanto, uma muleta é um item de confiança. Se você sonha que você quebrou uma perna e que você escolhe uma muleta, então isso indica que você tem a sensação de que você está bastante dependente de outras pessoas. Um par de muletas é um item que é usado para apoiar quando se tem ossos quebrados. Se você vê os outros de muletas, então isso mostra que você vai ter de ajudar os outros e não haverá satisfação com o seu equilíbrio entre vida profissional.


Se você sonha que alguém está usando muletas, você sente que eles são emocionalmente fracos. Você acha que eles devem ter mais força de vontade ou ter um melhor controle de uma situação. Pergunte-se se isso é verdade, ou se você está simplesmente sendo muito crítico.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...

Sonhando com você mesmo como uma criança usando um par de muletas sugere que você talvez tentando lidar com algo na vida. Este pode ser um vício, como fumar ou álcool. A muleta deve ser jogado fora, neste caso. A força de vontade será necessário para quebrar o hábito. Em um sonho, um par de muletas de madeira sugere apoio físico, emocional ou espiritual. Se você sonha com outras pessoas que dependem de muletas, você pode estar na necessidade de apoio. Você também pode sentir que você está apoiando outras pessoas na vida de vigília, se as muletas são um pouco maiores do que a pessoa.

Um símbolo de sonho comum que geralmente representa problemas de algum aspecto de sua natureza interior é ver muletas sobre os outros. Este sonho está lembrando que você tem a responsabilidade de si mesmo e vê que suas próprias necessidades sexuais, nutricionais e corporais são atendidas, em vez de confiar em vícios.

Ver um amigos com muletas significa que eles são susceptíveis de estar contando com você na vida de vigília. Se você não pode traçar um paralelo entre o seu sonho e a sua vida de vigília, por exemplo, a pessoa no sonho usando muletas é alguém que você não sabe, significa que a dependência é em si mesmo.

Você pode sonhar com um muletas se você sentir que você fez uma decisão ou expressa uma idéia de que os outros não aprovam. Você está procurando alguém para apoiar a sua escolha. Muletas em um sonho pode, às vezes, representam um vício saudável, por exemplo, ao uso de álcool, drogas ou jogo, ou para uma relação doentia.

Muletas são normalmente utilizadas para suporte temporário de uma lesão. Ao contrário de uma cadeira de rodas ou uma solução protética, normalmente você só precisa ter muletas por um curto período de tempo antes de se curar. Se você tiver muletas em seu sonho, pode significar algumas coisas:

Primeiro, muletas podem representar que você está sofrendo, mas que este sofrimento é apenas temporário. Assim você só precisa de muletas por um período pequeno, você só vai estar se sentindo assim por um tempo mais longo. Você está em luto pela perda de algo, mas no fundo da sua mente você sabe que um dia vai ser capaz de superar.

Em segundo lugar, muletas podem representar que você sente que lhe está faltando apoio. Desde que muletas estejam destinadas a dar-lhe algo para se apoiar, o seu sonho é semelhante à procura de algo (ou alguém) para se apoiar. Talvez você tenha perdido a esperança em sua situação atual, e está à procura de um outro lugar para ir ou outro trabalho para começar. Ou, você pode estar se sentindo como se você tem poucos amigos que lhe oferecem apoio quando você não está se sentindo bem.

Finalmente, muletas pode representar uma vida amorosa danosa. Muletas são normalmente utilizados em vez de cadeira de rodas, porque só uma perna, tornozelo, joelho, ou pé está lesionado. Para funcionar adequadamente, uma pessoa precisa tanto para andar. Um sonho sobre muletas, especialmente se houver uma perna visivelmente danificado, pode mostrar que um parceiro não está funcionando corretamente. Assim como o pé quebrado mostra o dano em sua perna, o sonho mostra o dano em seu relacionamento.


Mudanças positivas estão em andamento, se ...
Você não precisa das muletas.
Você foi apoiar ou ajudar alguém de muletas.
Você era um amigo de alguém de muletas. Isso mostra que você é um bom amigo que está disposto a ajudar em momentos de necessidade.
Você destruiu as muletas. Isso mostra que você é forte e independente e pode passar por tempos difíceis, com ou sem alguém.

Se você sonhou que simplesmente viu muletas no sonho que ninguém estava usando ou que alguém estava usando, então você vai ter que olhar para a sua própria vida para ver sobre o que exatamente o sonho era. Você está sofrendo de alguma forma, mas cabe a você descobrir como. Pode não haver bastante amigos que o apoiam em sua vida ou você está querendo começar de novo e começar algo novo. Você pode ter amizade ou problemas de relacionamento. Cabe a você descobrir o que está faltando para que possa ser corrigido.

Se você estava usando as muletas no sonho e você teve uma lesão, ou se precisava de muletas, mas não recebeu-as, o sonho mostra que você está carente de apoio. Você pode estar se sentindo como se o seu parceiro romântico não é confiável. Alternativamente, você pode estar desejando de  amor e apoio de seus amigos e familiares. O mesmo pode ser dito se você estivesse usando uma muleta no sonho.

Se você estava usando muletas, mas não tem uma lesão, então você às vezes se apoia em outras pessoas para muito apoio. Você pode ter problemas para formar suas próprias opiniões, e você procuraconstantemente conselhos e segurança para apoiar suas decisões. Você tem que ser capaz de confiar em seus próprios pontos de vista.

Este sonho está em associação com os seguintes cenários em sua vida ...
Relacionamentos quebrados ou danificados.
Sentindo-se como se você precisa de apoio.
Apoiar os outros em tempos difíceis.
Doença, sofrimento, e sofrimento temporário.

Comentários

  1. Hoje é dia 01/01/2023
    Sabe! Nem um desses é parecido com meu sonho. Eu sonhei hoje, Q estava fazendo compras só que meu objetivo real era pra pegar um bolo específico. Eu fiquei procurando procurando. Só que do nada minha vó apareceu e começou a procura o mesmo bolo que eu. Aí depois de um tempo Apareceu duas meninas (elas tinha uma energia que meu corpo dizia perigo. Eu automaticamente me afastei delas, eu até na vida real sigo meus instintos e grande parte das neves ele está certo)
    apareceu a minha mãe (só que eu senti Q não era ela), aí ela começou a conversa com alguém no telefone. E esse alguém falou que não ia permitir que eu pegasse o bolo e de repente começou a surgir um monte de pessoa querendo me matar aí eu tive que fugir. O sonho mudou de cenário várias vezes primeiro eu apareci em um arranha-céu depois eu fui para um restaurante depois eu apareci em uma cabana depois eu apareci em um restaurante muito lindo mesmo se alguém visse aqui ia ficar doido era lindo mesmo (os outros lugares não sei dizer o nome) -que não tinha janelas tava umas nesse restaurante tinha umas pessoas de branco limpando as messas só que eu acho que era empregadas da mulher de preto e branco, ela estava lá. Na frente. parecia Q estava longe mas a cada passo Q eu dava eu chegava mais e mais perto dela (ela era enorme parecendo um gigante )eu eu fui andando em direção a ela, eu me curvei e falei senhora, licença aí ela abriu a porta e deixou eu sair só que quando eu saí apareceu um carro um carro blindado saiu um monte de gente daquele carro e começou a me perseguir aí eu tive que entrar de volta para aquele lugar só que ela não permitiu que eu saísse de novo. Aí ela começou a falar que estava me esperando e que deixou aquele lugar limpo e do meu agrado só me esperando aí de repente apareceu uma porta atrás de mim (porta simples de madeira antiga)e todos aqueles funcionários começou a andar em minha direção ~eu percebi que se eu corresse eles ia me pegar e matar então eu fiquei quieto e comecei a seguir ela (eles era assustador demais eles emanava uma energia que eu não sei explicar dava muito medo)-aí eu entrei na porta e eles continuaram a me seguir e elas falaram siga em frente só que de repente o cenário começou a mudar na minha frente, Aí apareceu um corredor cheio de armários (tipo armário americano escolar. Grande) eram em tudo" no tento nas paredes, as luzes acendia a cada 3armário. Mais aí quando eu estava andando começou a aparecer outra pessoa na minha frente com uma roupa tipo de hospital. Branca de paciente. Só que ele estava de muleta e era como se tivessem raspado a cabeça dele e era uma criança e na frente dele apareceu outra criança igual aí nós ficamos andando por 10minutos e aí acordei (desculpa se tiver erros de português é Q eu literalmente acordei agora) alguém sabe explicar esse meu sonho estranho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado