Sonhar com orquestra. Significado

Sonho com orquestra. Significado

A complexidade e beleza da orquestra é quase universalmente apreciada. Mesmo entre aqueles que não gostam de música clássica, aceita-se que a orquestra é uma máquina musical muito sofisticada. Sonhos de estar na orquestra pode refletir a sensação de que você está em um lugar de tanto harmonia ou desarmonia profunda, em relação ao mundo. Pode haver uma faceta de sua vida em que você está sentindo uma tremenda quantidade de ansiedade de desempenho. Se a orquestra tem um maestro conhecido (um colega de trabalho ou chefe, um membro da família, um conhecido, etc), o relacionamento entre você e o condutor pode revelar a área da ansiedade.

Se estiver participando de uma orquestra, pode haver fundamentos românticos envolvidos, com base em seu companheiro no sonho . Também pode ser um sentimento de querer pausa da rotina diária do mundo desperto através da música.

Uma interpretação adicional é que o sonho é uma realização de desejo com base nas lições que você tomou quando criança e a incapacidade de executar publicamente como um adulto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado