Sonhar com vinho. Significado

A interpretação dos sonhos com Vinho. Significado do sonho com Vinho



Sonhar com vinho está associado a celebração, bons tempos de vida, amizades e melhorias econômicas. É definitivamente um sonho de bom agouro. Embora, às vezes, o vinho representar o pecado em nosso sono, às vezes.

Sonhar com beber vinho, significa que estamos tendo um bom tempo em nossas vidas, um momento de alegria e felicidade. O sonho com vinho também pode pressagiar bons momentos e celebrações no futuro imediato.

Sonhar com abir uma garrafa de vinho diz que você está prestes a comemorar algo importante ou esperando por um longo tempo. É um sonho de bom agouro.


Sonhar com servir o vinho, se servir uma mulher significa desejos proibidos (o mesmo acontece se uma mulher sonha em servir vinho para um homem), se a pessoa é servido nosso que é conhecido pode ser que ela seja a razão para os nossos desejos ocultos . Sonhar que servem várias pessoas significa que você está perto de começar um bom negócio ou de uma empresa de negócios.

Sonhar que você compra o vinho, isso significa que você está na necessidade de alegria em sua vida, se afastar da monotonia da rotina, este sonho reflete esses desejos ocultos.

Sonhar com mistura de vinho com água significa o negócio ilícito.

Sonho de derramar vinho, significa brigas e conflitos em seu ambiente ou com parceiro.

Sonho com beber vinho com o seu parceiro significa que o casamento ou compromisso.

Perspectiva psicológica / emocional:

Como um símbolo do "líquido da vida", o vinho destaca a nossa capacidade de tirar o melhor proveito de nossas experiências e fazer uso do que é recolhido para proporcionar diversão e felicidade.

O copo de vinho pode ter dois significados. Em primeiro lugar, destaca-se para o recipiente de nossa felicidade e em segundo lugar, pode ficar para a gravidez. Por causa da associação do vinho com sangue, um copo de vinho quebrado e vinho derramado pode descrever a tristeza, ou no sonho de uma mulher, o aborto.

Aspectos materiais:

Nos sonhos, o vinho pode sugerir uma ocasião feliz.

Como uma substância que tem uma influência sobre a nossa consciência e valorização do meio ambiente.

A adega de vinhos, portanto, pode representar a soma de nossas experiências passadas, boas e más.

Uma garrafa de vinho, como uma fonte de prazer, é tida por alguns para indicar masculinidade.

O vinho também simboliza riqueza e conhecimento, sendo um produto de civilizações relativamente avançadas e que só pode ser alcançado com a combinação de uma série de fatores que envolvem a combinação desses elementos: técnicas de cultura, tempo ensolarado e quente, o trabalho constante e cuidados para a sua melhoria.

Por esta razão, a aparência do vinho em um sonho geralmente também se refere a uma profunda necessidade de acesso ao conhecimento e riqueza espiritual. Dado o contexto do sonho e da situação que está sendo experimentada pelo sonhador, pode ser deduzido que o aparecimento desta bebida sagrada em um sonho refere-se à ideia de sacrifício ou de conhecimento e riqueza.


O que significa sonhar com Vinho? 
O vinho é o resultado de uma transformação realizada por meio de operações sucessivas. É um sinal extremamente positivo, sinal de força regeneradora e transformadora, de juventude, de alegria, de alimento espiritual, a imoralidade e a vida eterna (“Jesus disse: bebam, este é o meu sangue. “) . 
Há de se considerar existe a que sonhos referentes ao vinho podem ser derivados a partir de ter um complexo de culpa devido ao consumo excessivo de álcool. A representação do sonho é tanto para satisfazer um desejo e expressar remorso. Tanto Freud como Jung atribuíam a este valor espiritual símbolo. 
A interpretação popular vê no beber vinho em sonhos tem significado geralmente favorável: vinho branco, especialmente anuncia alegrias; tinto, no entanto, é sinônimo de alguns obstáculos que aparecem ao longo do caminho; um vinho puro significa vigor; misturado com água, saúde incerta, e se ele tiver sido alterado, a doença. Barris contendo vinho indica segurança; em frascos, economia. 
Para os intérpretes da antiguidade egípcia esse símbolo é excelente presságio que sonhar que bebe vinho levará uma vida honesta de acordo com a verdade. O Artemidorus gregos dizia que beber vinho em sonhos é positivo, especialmente para aqueles que querem se casar e levar uma vida mundana, mas beber imoderadamente é um sinal de problemas futuros.

Ter repulsão ao vinho não é um bom presságio: anuncia discussões e divergências. Sonhar de estar bêbado sem beber anuncia doenças. O vinho limpo, vinho quente, vinho doce e vinho misturado com água são portadores de riqueza.

Sonhos associados:
Sonhar com cerveja. Significado
sonhar com garrafa de vinho
sonhar com vinho derramado
sonhar com taça
significado de sonhar com vinho tinto
sonhar com vinho tinto derramado
sonhar com cigarro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado