Ao longo da história, os corvos têm sido considerados maus presságios. No antigo Oriente Médio, corvos comer a carne de seus ossos era um sinal de julgamento cósmico. Na Bíblia, o profeta Elias recebeu comida de corvos no deserto. O deus nórdico Odin usou um par de corvos como seus mensageiros, enquanto as pessoas na Idade Média na Europa acreditavam que ouvir o coaxar de um corvo significava que alguém iria morrer. Entre os nativos americanos do Noroeste, o corvo era responsável por roubar a luz solar de volta a partir de um maligno, que queria manter o mundo em trevas. Corvos também têm sido associados com mágicos.
Sonhar com um corvo pode significar que você não tem medo de enfrentar o desconhecido ou encontrar respostas em lugares que podem assustar você. Ele simboliza a sua capacidade de ser forte e corajoso nos momentos difíceis, e que, quando necessário, você pode contar com os seus poderes internos de cura.
Corvos em um sonho também podem atuar como mensageiros, dizendo-lhe para prestar mais atenção a algo que está acontecendo em sua vida de vigília, ou que você deve fazer um projeto ou relacionamento ao fim antes de começar um novo.
O corvo sonho sugere que você deve aprender a liberar o "mágico" de dentro de você e reunir as energias que você precisa para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.