Sonhar com anão. Significado


O que significa sonhar com anão


Curiosamente, o anão aparece muitas vezes em sonhos. Qualquer sonho envolvendo pessoas de pouca estatura se refere a uma parte de você que precisa de relaxamento e nutrição emocional. O anão no seu sonho é uma indicação de si mesmo, e sua criança interior. Um sonho com anões prevê novas amizades com pessoas inteligentes e de confiança.

Anões indicam a superioridade do espírito e da inteligência sobre as forças primitivas, brutais (representados por gigantes no mundo dos sonhos). Inúmeros contos de fadas e lendas em todo o mundo e, especialmente, dos países nórdicos trazem esses personagens que são muitas vezes vistos a trabalhar a terra para recursos ou metal. Em alguns sonhos, anões são assustadores e eles te machucam. Normalmente, no entanto, eles transmitem mensagens importantes para você.

Anões podem ser um símbolo de sua busca espiritual para o conhecimento interior. Feliz, anões bonitos em seu sonho podem prever um bom caminho espiritual ou emocional vindo em sua direção. Descubra-o e tome este caminho. O significado espiritual dos anões é comum em sonhos. Anões são pequenos espíritos que vêm para você, a fim de orientá-lo no sentido de melhores atitudes ou resultados. Eles são capazes de mostrar-lhe aspectos ocultos de si mesmo que você não estava ciente. Quando você descobrir esses aspectos, deixe-os vir à tona.

Geralmente, um sonho que representa um anão representa perfeita saúde e sucesso, mas também uma falta de confiança em amigos ou estranhos. Um sonho com um anão é geralmente favorável. Um anão que é agradável na aparência sugere que sua mente é um gigante, ou que sua personalidade é superior à maioria. No entanto, um anão em seu sonho pode se referir a uma qualidade oculta de você que não quer vir à tona. Poderia ser uma área negligenciada da sua personalidade que precisa de alguma atenção, carinho para germinar. Você provavelmente deve atendê-la, ela vai lhe trazer benefícios.

Anões deformados referem-se a pequenez e a ignorância em relação a um problema específico em sua vida de vigília. Anões Rindo significa maldade. Você pode ter dificuldades em casa. O sonho poderia prever problemas com a sua família e os conflitos dentro de sua casa.

Um anão também pode simbolizar o desequilíbrio e falta de harmonia em sua vida de vigília. É um tipo de guia para a sua alma. Alternativamente, o anão sugere que você deve ser mais leve e estar em paz consigo mesmo. Se em seu sonho seus amigos são anões, é uma referência para a sua saúde e também seu relacionamento agradável com eles. Anões feios representam situações estressantes em sua vida familiar.

Sonhar com um pigmeu diz que você pode se decepcionar com um amigo que você confia. Este significado é semelhante, mesmo que os pigmeus sejam amigáveis. Preste atenção se o sonho aponta a uma direção precisa. Os povos de baixa estatura nem sempre são bons presságios no mundo dos sonhos. Eles podem sugerir qualidades baixas, como malícia e maldade que algumas pessoas em sua vida poderia exibir em relação a você.

Sonhar com um anão é geralmente um presságio de muita sorte.

Se o anão é agradável em personalidade e aparência, isso significa que você vai ser popular e subir ao topo na vida.

É também um presságio de excelente saúde física e boas finanças em seu futuro.

Se você sonha que alguém que você conhece se torna uma anã, sua amizade é positiva e vai lhe trazer muitos prazeres.

Se você sonha com anões feios ou médios, uma situação da vida real está fazendo você se sentir confuso ou angustiado.

Comentários

  1. Sonhei que encontrava um homem em miniatura (não era um anão) que estava doente e precisava de ajuda. Eu o colocava no colo, como uma criança, é o levava para cuidar dele. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,sonhei essa manhã com uma pessoa baixa ,clara de cabelo curto mais seu rosto não dava pra ver direito.Ela entrava na sala e sobia no sofá,eu senti as pisadas mele,veio por trás de mim segurou meus pulsos e senti sua cabeça no meu cangote... eu fazia força e não conseguia me libertar,tentava gritar mais não conseguia.Acordei no susto.Preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um homem que era anão, mas seu rosto era coberto de pelo preto de um lado e do outro coberto de pelo branco, ele me segurava é tentava me soltar, acordei com muito medo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado