Sonhar com avestruz. Significado



Sonho com avestruz. Significado.

O avestruz simboliza a liberdade e independência, mas também medo e fuga. É uma ave da da terra, que não pode voar por causa de seu tamanho, mas na corrida atinge uma velocidade considerável. Sonhar com avestruz é, apesar de tudo, um sinal positivo e você pode ter certeza de que nada de ruim vai acontecer. Muito raramente é um presságio de problemas e dificuldades. Como sempre, se você quiser interpretar o sonho mais exata possível, você precisa se lembrar de vários detalhes.

Sonhar com um avestruz, sonhar com um grupo de avestruzes.


Um avestruz em sonhos pode significar que você terá em breve uma maior liberdade de manobra na sua vida profissional e familiar. Às vezes, esse sonho pode significar que uma parceria comercial ou um contrato de trabalho existente pode ser quebrado por questões de independência mútua ou incapacidade de chegar a decisões comuns. Quando você vê um avestruz em sonhos, de acordo com outras interpretações, isso significa que o sonhador ainda não está pronto para lidar com a realidade e na verdade poderia estar baseado em sentimentos e criações imaginativas. Para alguns estudiosos, o sonho com avestruz é uma situação que não "decola" ou que nunca acontece. Representa sentimentos de decepção para algo que não está indo conforme o esperado, relações que não se materializam.

Uma interpretação incomum é que o avestruz é o sinal de que você iria querer reunir secretamente riqueza ou rápida resolução de um problema. Outra interpretação ainda vê o avestruz como sinais de medo de ser responsável e indica sempre tentar ficar nas sombras, evitando as coisas importantes e graves, especialmente no campo dos negócios ou profissional: assim que você não gostaria de avançar nessa direção.


Sonhar com um avestruz no jardim indica o desejo de evitar visitar ou ver um familiar. O sonho com um avestruz em seu escritório é prenúncio da chegada de um colega que vai dar um aporte de atividade positiva e benéfica.

Sonhar com uma corrida de avestruz é um indicativo para não tirar conclusões precipitadas diante de situações desagradáveis: por exemplo, poderia ser o roubo de seu carro. De acordo com outra interpretação, este sonho, especialmente se a velocidade é muito rápida, isso significa que você tem um forte senso de propósito e sabe qual caminho a percorrer e seguir na vida.

Sonhar com dormir com um avestruz expressa alegria e felicidade para uma possível atividade complexa, mas agradável. O sonho de obter uma, é um presságio de uma viagem que você vai ter muita de diversão, conhecimento e melhores experiências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado