Sonhar com coração / Ataque cardíaco. Significado


Sonhar com coração / Ataque cardíaco. Significado

Sonhos que caracterizam corações sugerem o sonhador goza de amizades abertas e quentes na vida real.

O coração é o centro do ser e representa sabedoria 'sentimental' em vez de sabedoria intelectual. É também representante da compaixão e compreensão.



O coração representa o seu intuitivo, sentimento, criativo, e do lado emocional. Ele representa a energia feminina, o espírito divino, e deusa. Representa situações ganha-ganha, a inclusão, amor, alegria e felicidade para todos. O coração representa calor, amor, compaixão e empatia. O coração nos pede para cuidar de cada um e amar o outro, assim como amamos a nós mesmos e nossa família.

Sonhar com o coração pode representar qualquer das qualidades acima. Ele pode ser uma indicação de que você precisa para viver a sua vida a partir de seu coração e de um lugar de amor.

Examine a condição do coração no sonho. Um coração partido pode representar sentimentos de perda, mágoa ou tristeza.

Sonhar com o coração poderia ser um sinal de alerta que você não está vivendo a sua paixão e sua felicidade. Você não está vivendo uma vida amorosa inspirada. Este símbolo sonho lembra que você deve ouvir o seu coração - ele contém muito mais sabedoria do que você atualmente entender. Ignorando a chamada para viver uma vida centrada no coração pode ser prejudicial no futuro.

Perguntas a perguntar-se: Como você expressa as qualidades do coração? De que forma você bloquea o seu coração ou ignorar seus chamados? Como você pode usar a sua intuição e sentimentos para viver uma vida centrada no coração?

Ataque cardíaco

Sonhos que envolvem o coração se relacionam com as suas energias femininas. Energia feminina (que está presente em homens e mulheres e não tem nada a ver com sexo) é coração-centrado, energia compassiva, intuitiva, empática e colaborativa. É o seu desejo natural para se conectar com os outros, de ser compassivo e amoroso. É sobre seguir seu coração e ouvir a sua intuição.

Assim, o sonho com um ataque cardíaco, indica que há um grande descompasso em uma ou mais dessas áreas em sua vida. Seu coração está literalmente sob ataque. Você pode ter encerrado suas energias femininas ou escolhido para ignorar a chamada muitas vezes sutis do seu coração.

Na cultura dominam ao redor do mundo que muitas vezes são ensinados a reprimir as energias femininas ou invalidá-las completamente. Infelizmente, isso provoca um desequilíbrio em nossos campos energéticos.

Preste atenção aos sonhos que envolvem o coração. Eles servem como um lembrete para integrar a compaixão, amor, empatia, intuição, e centrada no coração de estar em sua vida. Você está destinado a viver uma vida cheia de amor, alegria e felicidade. Este é o seu direito de primogenitura.

Sonhar com um ataque cardíaco indica que você está perdido e já não está a ouvir seu coração. Seu coração é uma grande sabedoria e este símbolo sonho está dizendo que você pode se beneficiar de ouvir seu coração e intuição, seguindo sua felicidade, e viver com compaixão e empatia.

Perguntas a perguntar-se: Em que contexto você teve um ataque do coração no sonho? Você teve o ataque cardíaco ou foi outro personagem do sonho? O que aconteceu antes, durante e após o ataque cardíaco? Que outros símbolos e personagens do sonho sonho estavam presentes? Como eles reagiram ao ataque cardíaco? Como você se sentiu no sonho? Você segue a sua intuição e felicidade em sua vida de vigília? Você escuta o seu coração e seguir suas diretrizes? O que lhe traz alegria?

Batimento cardíaco: sonhar com a batida do coração representa suas as energias centradas no coração vitais que são uma parte integrante do seu ser e força de vida. Nas culturas ocidentais, tendemos a pensar no coração simplesmente como uma bomba, mas na verdade ele tem uma energia e uma inteligência própria.

Nos sonhos o coração representa que vital força de vida e que a energia vital do sexo feminino, que é essencial para a vida no planeta. Este sonho símbolos obriga você a olhar para como você vê o coração e como você tem energias centrada no coração integrado em sua vida de vigília.

Sonhando com um batimento cardíaco fraco indica uma conexão fraca para energias femininas e uma fraca utilização da sua intuição, compaixão e empatia. Sonhar com uma pulsação forte indica uma forte ligação com energias femininas e decisões centrada no coração. Sonhar com um batimento cardíaco irregular indica atenção intermitente ou irregular aos chamados do seu coração.

Preste atenção a forma como o batimento cardíaco foi retratado no sonho - que pode proporcionar uma grande visão sobre como a sua visão do seu coração e como você usa o seu coração em sua vida de vigília.


Perguntas a fazer-se : Como foi a batida do coração foi  retratada no sonho? Era forte? Fraca? Irregular?Como você usa a sua intuição em sua vida de vigília? Você toma decisões centradas no coração ou você o ignora?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado