Sonhar com limão. Significado


O que pode significar quando sonho com limão?


Ver um limão em seu sonho indica algo que é inferior em qualidade. Talvez uma situação ou relacionamento azedou. Comer ou chupar um limão em seu sonho refere-se a sua necessidade de limpeza ou de cura.

Sonhar que você está espremendo um limão sugere a sua necessidade de ser mais econômico.


O significado geral de sonhar com limão

Limão sugere muitas vezes raiva, decepção e amargura que não se deve exagerar, porque vai ser breve. Às vezes, um fracasso ou um engano por outros estão por trás disso.

O significado psicológico

O limão é uma fruta e é um símbolo sonho de sucesso, felicidade, confiança e o desenvolvimento da personalidade do sonhador. Uma vez que o suco de limão é muito ácido, esta imagem em um ponto do sonho também, por vezes, indica que o sonhador experimentou decepção ou amargura. O sonho de limão espremido pode apontar para o fato de que sonhador é explorado na vida de vigília, o que faz dele muito azedo.

Sonhar com limoeiro

Limoeiro, no sonho, é um bom sinal. Isto indica frescura e clareza. Você iniciou a vida nova e fresca. Você tem crescido a colheita do seu trabalho e agora é hora de você aproveitar. Mas não desperdice tudo muito rápido, porque isso pode trazer-lhe alguma decepção amarga. Esse sonho mostra o desenvolvimento da personalidade em todas as áreas. Uma árvore com limões significa um acordo de trabalho ou projetos bom.

Beber suco de limão fresco ou espremer limões no sonho 

Espremer o limão ou alguém estando espremendo limão, significa que você está usando alguém para alcançar seus objetivos (se você espremer um limão), ou alguém usá-lo para seus objetivos. Você ou a pessoa não pode se defender com isso. Além disso, isto indica a sua experiência amarga que você teve em sua vida de vigília. E isso te come por dentro, você tem que se reconciliar com essas experiências.

Sonhar em comprar limões 

Sonhar em comprar limões tem uma interpretação positiva, o desejo de fazer e a determinação nos levarão a uma grande satisfação.

Sonhar com comer limões 

Sonhar com comer ou chupar limão pode ter um significado positivo se o sonhador gosta de comer limão e, neste caso, indica facilidade e determinação no local de trabalho, se em vez disso o sabor azedo nos deixa doentes ou desgostos, o sonho significa que em breve teremos que fazer um trabalho chato. é longo.


Significados tradicionais na cultura judaico-cristã:

  • Ganhos se ver um limão fresco - No sonho, você vê um limão fresco, significa que isso vai lhe trazer horas amargas, mas depois que você vai ter ótimos ganhos;
  • Exploração se vendo um limão espremido ou um aperto um - Quando você espreme um limão no sonho, significa que são utilizados por outros e não pode se defender;
  • Bem-estar se espremer um limão e beber o suco no sonho - Este sonho vai lhe trazer saúde;
  • Tristeza se comer um limão - Você está comendo um limão no sonho, isso mostra que você terá decepções amargas;
  • Aborrecimento se ver preparado como o alimento e comer um limão no sonho - o sonho anuncia que você vai ter problemas com as autoridades;
  • Doença se sonhar limões verdes - Isto pode prever uma doença para você, você tem que cuidar de sua saúde;
  • Aviso se ver limão murcho - Quando em seu sonho um limão murcho aparece, isso pode ser um sinal de divórcio ou separação;
  • Tristeza se sonhar com muitos limões - O sonho significa que você terá muitas decepções, mas tudo ficará bem;
  • Ciúmes se sonhar limões suculentos estão crescendo em uma árvore de florescência gloriosa - Este sonho quer avisá-lo, que em breve você terá confrontar com o ciúme;
  • Viajar, se vê um limão está crescendo em uma árvore - Muito bom presságio, que, depois de muito trabalho, você terá uma viagem com uma grande experiência.

Números da sorte do limão no sonho:

Ao sonhar com limões você pode jogar nas loterias, jogo do bicho e outros com os números: 20, 7, 59


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado