Significado de sonhar com Cristal


O que significa sonhar com Cristal?


Não existe nada melhor do que estar cercado por um belíssimo cristal. Parabéns! Cristal é um símbolo de unidade, diferenciação e equilíbrio de fluxo.

Você é um padrões ordenados de qualidades que se estende em todas as três dimensões espaciais. As dimensões do cristal está associada ao "espírito". Sua veneração pela mística fala para esse lado de vocês. Vocês possuem um estado, como um cristal, de transparência.

Transparência vai com a qualidade de ser um amigo de confiança. Cristais representam uma união dos opostos, a matéria existe, mas pode ser visto através. A química de repetição estrutura de cristais é dito para aplicá-los com uma espécie de memória. Este meios que os cristais têm o poder de manter as energias.

A natureza de cristal oferece-lhe como um objeto de contemplação para os outros. Como você sabe cristal possui energias de cura e essência de quem você é.


Ver um cristal em seu sonho significa integridade, pureza, maturidade, desenvolvimento e unidade.
Representa seu Ego. O sonho pode ser uma metáfora para algo em sua vida que está se cristalizando ou está tomando forma.

Sonhar que você está olhando em um cristal representa como você está olhando dentro de você para encontrar seu verdadeiro destino. Alternativamente, indica sua perspectiva do futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado