Sonhar com choque elétrico / eletrocussão. Significado


Sonhar com Choque elétrico. Significado.

Choque elétrico e outras emanações de energia são frequentemente associados com a tentativa de cruzar uma linha de tabu ou algum outro tipo de punição. Às vezes, a energia não é de uma fonte tradicional (ou seja, marcador de gado, cerca elétrica, arma de choque), mas sim a projeção de poder contra nós a partir de uma outra figura no sonho. Provavelmente por causa do poder paralisante do choque elétrico e da natureza invisível de energia elétrica, nos sentimos invisíveis, contidos ou incapazes de nos mover. O tabu que estamos violando pode ser óbvio, como a tentativa de entrar em um lugar que é proibido ou pode ser mais geral, tentar assumir muito poder pessoal no cosmos. De qualquer forma, ser confrontado com metáforas de energia elétrica pode ser um evento de sonho de solavancos.

Você notou que o choque veio, ou ele te surpreendeu? Será que o choque feriu ou desativou você, ou foi simplesmente um incômodo?


Electrocussão: Se você está sendo eletrocutado em um sonho, pense em si mesmo como uma lâmpada que acaba de acender. Seja qual for sua nova iniciativa, coloque-a em ação! Poderia mudar a sua vida de muitas maneiras. Testemunhar alguém ser eletrocutado sugere que você está preocupado com suas ações. Você se sente inseguro em seu entorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado