Sonhar com lâmpada. Significado


O que significa sonhar com lâmpada?

Sonhar com uma lâmpada representa alguém ou alguma coisa que lhe permite compreender facilmente uma situação ou se sentir seguros. Orientação, insight, informação privilegiada, garantia, ou um recurso útil. Algo que lhe permite "lançar luz sobre uma questão" ou "recuperar seus rolamentos" quando necessário. Algo que você pode sentir-se é importante ou indispensável para funcionar em plena capacidade. Sentindo-se confortável sabendo o que está acontecendo.

Sonhar com uma lâmpada sendo ligada pode refletir um senso renovado de esperança, inspiração, insight, ou novas idéias. Tranqüilidade.


Sonhar que uma lâmpada está apagada ou quebrada representa a sua dificuldade para entender as coisas claramente ou recuperar seus rolamentos. Sentir-se incapaz de "lançar luz sobre uma questão." Você pode ter perdido o acesso a uma ferramenta para ajudá-lo funcionar ou um contato social que estava fornecendo-lhe informações. Alguém ou alguma coisa que você sente é indispensável para se manter atualizado pode não estar disponível. Você pode estar sentindo a confusão, incapaz de funcionar em plena capacidade, ou "fora do circuito". Você pode sentir o infortúnio, decepções, ou má sorte.


A interpretação de sonhos - Lâmpada

A interpretação dos sonhos em que há uma lâmpada geralmente está relacionado ao fato de que você terá em breve um novo plano de ação, uma nova ideia pode ocorrer a você, uma idéia que irá ajudá-lo em seu trabalho para ganhar mais dinheiro ou em Seja como for, para melhorar as coisas. Se você sonha em quebrar uma lâmpada significa que é provável que você vai se deparar com um pequeno obstáculo em breve, porque você vai perder alguma coisa, relacionada com a informação de que teria ajudado a ser promovido.

Pesquisas relacionadas a sonhar com lâmpada
sonhar trocando lampada
sonhar com lampada queimada
sonhar com luz
sonhar com lampada quebrada
sonhar com cobra
sonhar com lampada explodindo
sonhar com lampada estourando

Comentários

  1. EU SONHEI COM UMA LAMPADA APAGADA ENCIMA DE UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO ELE ESTAVA DEITADO E VESTIDO DE BRANCO, POIS O MESMO É ESPIRITA KARDECISTA. ESTA TENDO DISCIPLINA PRA MEDIUN DOS DESDOBRAMENTO. NÃO ENTENDI POR QUE A LAMPADA APAGADA.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que a lâmpada queimava eu trocava queima dinivo eu trocava aí queiva de outro lugar eu tira de outro e trocava o que significa

    ResponderExcluir
  3. sonhei que meu sobrinho estava com uma lâmpada na mão eu a peguei e

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com lâmpada explodindo...O que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei tentando apagar as lâmpadas da casa de uma amiga, mas não encontrava a tomada certa, apertava em todas que apareciam,mas nenhuma desligava as luzes, neste mesmo sonho eu via baratas algumas pequenas e outras maiores preta,elas ficaram na parede e as vezes saia de debaixo das coisas... alguém pode me orientar sobre o que isso quer dizer

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que eu tentava acender a lâmpada e essa não clareava apenas ficava bem fraquinho, daí eu subi em banco e fui trocar,na troca ela caiu e quebrou,juntei os cacos e coloquei a lâmpada nova essa sim clareou muito.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que acendeia uma lâmpada de cabeça para baixo e ela fucionva. Minutos despois ela estourava em direção da minha avó e dava tempo dela correr pra que não fosse atingida pelos cacos. A lâmpada toda esfarelada caia em cima do meu blazer cor de vinho. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q tentava acender uma lampada mad ela n acendia

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM ME AJUDA!!!!!! Eu sonhei com um passaro dentro de uma lâmpada querendo voar.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu estava com uma lâmpada na mão branca e eu começava a enrolar ela num papael branco...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com várias lâmpadas da casa explodindo e ao mesmo tempo tinham curtos-circuitos nos fios.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei hj dia 14/04/22 q a cidade tava sendo atacada e uma loja de utilidade estava sendo invadida eu pega muita lâmpada nova eu ficava com medo de quebrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado