Sonhar com sementes. Significado


Sementes em Sonho. Explicação

Plantar sementes em um sonho representa o elemento da descendência e da procriação. Quanto aos grãos que são germinadas para fins medicinais, quando visto em um sonho, que significa a aquisição de conhecimento que ajuda a pessoa em questão de aumentar sua piedade e desprendimento ascético de assuntos mundanos. As sementes de abóbora, pepino, berinjela, manjericão doce, acelga, cebola, repolho, milho e melão em um sonho significam diminuir ou cessar a dificuldades e distúrbios, ou poderia significar a recuperação de uma doença terminal.

Se alguém se vê tentando plantar algo que não é uma planta, ou colocando uma semente em um terreno inadequado em um sonho, isso significa que ele está desperdiçando seu dinheiro e desperdiçando sua propriedade. Plantar sementes em um sonho também pode significar conhecimento, riqueza ou o reconhecimento de um comércio nobre.

As sementes germinadas em um sonho representam honra e status. No entanto o plantio de sementes em um sonho também representam a mistura com as pessoas más.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado