O que significa sonhar com Abdômen


Sonhar com Abdômen / barriga. Significado


Se você vê a sua própria barriga em um sonho, isso está ligado à sua habilidade natural para expressar suas emoções na vida. Se o seu abdômen / barriga estava inchada, então isso indica que você está achando difícil lidar com tarefas diárias. É hora de pensar em como você pode relaxar. Esta é uma indicação direta que algo que você está achando difícil lidar. Você foi tentar escapar de uma situação ou pessoa? Esse sonho também indica que você está viajando em direção talvez algo novo em sua vida.

Se o seu abdômen está nu, então este sonho indica o seu curso para recuperar algum dinheiro no futuro previsível. Ver abdômen de outra pessoa mostra a necessidade de se concentrar em emoções e sentimentos. Com o tempo, você deve aprender como aproveitar os sentimentos das pessoas para que você possa usá-los a seu favor. Sonhar com abdômen de outra pessoa significa que você deve aprender a manipular as pessoas, a fim de maximizar os benefícios - em outras palavras, como transformar sua vida em uma bênção.



Interpretação dos sonhos em detalhes ...
Como o corpo indica manifestação exterior física do corpo também representa o seu ego. Se você sonha que está grávida, em seguida, isso se relaciona com qualquer nova era de vida ou potencial de sua vida de vigília. Curiosamente, este sonho não significa necessariamente que você vai ficar grávida na vida de vigília, embora também possa simbolizar a gravidez dos outros ao seu redor. Se você sonha que alguém está grávida e você está olhando ou tocando o abdômen, então este sonho sugere que há influências positivas ao seu redor no que diz respeito a novas habilidades ou características dentro de suas relações de trabalho.

É importante tomar consciência de que esse sonho é, por vezes associado à sua mente inconsciente e pode ser necessário para ter o seu estômago verificado por um médico. Se preocupar com qualquer parte do corpo, em seu sonho, indica que há ansiedade na vida de vigília. Este sonho também pode ser uma mensagem de que você precisa confiar em seus próprios instintos sobre relacionamentos com as pessoas ao seu redor.

Sofrer dor ou desconforto em uma área do corpo é um presságio negativo. Nosso subconsciente sabe que algo pode estar errado, mesmo antes de ter qualquer sintoma. Certifique-se de que você está de boa saúde na vida de vigília. Este pode ser um significado contrário e que a sua saúde está em ascensão. Se você sonhou que seu abdômen está exposto, pode ser um aviso de que alguém que você confia não é leal ou está trabalhando contra você.

Se você sonhar que um homem  está grávido, então isso indica que você precisa assumir a responsabilidade dentro de sua vida. Se você não conhece o homem na vida de vigília, então isso indica que você use a sua masculinidade quando se aproxima as questões no trabalho. Se o homem está grávido, então isso mostra que novos começos estão no horizonte. O significado geral deste sonho é ter certeza de que você permaneça firme em face de oposição - você pode ter que ser paciente e esperar que os processos naturais a tomar forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado