O que significa sonhar com ganso?

Sonhar com ganso. Significado


A interpretação de um sonho com  gansos  depende muito se são gansos domésticos ou selvagens. Em vez disso, os gansos selvagens podem destruir plantações ou infectar pássaros domesticados com várias pragas e doenças. Portanto, às vezes, sonhar com eles pode significar problemas de saúde.

Os gansos domésticos sempre foram símbolo de riqueza e fonte de saborosa carne para toda a família. Sonhar com gansos, patos, patos domésticos representa, portanto, tudo o que tem a ver com "domesticidade", casa, família, trabalho doméstico. Também pode indicar uma tendência de querer estar perto de pessoas.
Um muito bom presságio é também um sonho em que muitos gansos domésticos  estão nadando em um lago ou genericamente na  água - prediz que muito em breve a vida do sonhador será mudada favoravelmente. Se forem selvagens, a mudança não virá logo e esforços devem ser feitos para alcançá-la.

De acordo com algumas interpretações, sonhar com  gansos domésticos comendo grama pacificamente pressagia uma rápida conquista de sucesso, tanto no nível familiar quanto em um sentido mais financeiro e material. Sonhar em ter um ganso em casa como animal de estimação pressagia paz e prosperidade com a família.

Outra interpretação é que o ganso representa a produtividade e o carinho da mãe. O ganso também pode representar uma mensagem de nosso inconsciente que devemos tentar identificar.
De acordo com a maioria dos livros de sonhos, ouvir gansos esvoaçando é um mau presságio. Assim como os gansos que alertaram os romanos com seus grasnidos sobre a aproximação dos inimigos, eles também alertam o sonhador sobre o perigo iminente que ameaça sua casa. Todos os membros da família precisam estar atentos à sua saúde, às suas ações e às suas conversas.

Sonhar com um  ganso pode significar discórdia entre o sonhador e alguns de seus amigos. Sonhar com comer um ganso, segundo algumas fontes, é um sinal de lucro financeiro iminente. Outros veem isso como um futuro mau negócio. Se você observar um bando de gansos voando, significa que você está cheio de tristeza e muito preocupado com os acontecimentos da vida.
 
Sonhar que um ganso que belisca, que bica o sonhador, indica que é preciso estar atento ao aparecimento de detratores. O sonho de  comprar um ganso  prevê o reconhecimento dos esforços do sonhador e um sinal de receita recebida. O sonho de vender um ganso pressagia o declínio e a perda parcial da prosperidade financeira e material.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado