o que significa sonhar com livro?


Sonhar com livros. Significado.

Quando você se senta em um dia chuvoso com um bom livro, ele pode facilmente tirar a sua mente de todos os tipos de coisas. Por outro lado, quando você tem que estudar para um exame, ou percorrer instruções de código de imposto, ler um livro pode parecer um aborrecimento. De forma semelhante, quando você encontrar um livro em um sonho, o seu significado pode variar amplamente como os livros são.

Em geral, os livros muitas vezes representam ocasiões agradáveis ​​e progresso constante. Se o livro estiver aberto, você pode olhar para a frente para a obtenção de sabedoria, ou outras formas de informação intelectual com relativa facilidade. Por outro lado, se o livro está fechado, então você pode ter pouco mais de dificuldade em descobrir a informação que você está procurando. Curiosamente, se o livro é velho, ou empoeirado, então você pode querer olhar para o seu passado, para qualquer peça de informação. Na verdade, se você ver livros infantis, eles podem ser um indicador-chave de que você precisa percorrer todo o caminho de volta para aquele momento em sua vida. 



Os livros desempenham papéis versáteis em sua vida, geralmente eles podem caber em praticamente todos os papéis possíveis em seus sonhos. Não importa se você está em uma pilha de livros para alcançar uma prateleira superior, lê-los para obter informações, ou navegar por eles em busca de uma receita, você pode ter certeza de que um livro em seu sonho tem um significado poderoso e elegante. Felizmente, você não vai encontrar este símbolo de difícil interpretação, uma vez que você saiba o que o sobre o que é livro, a sua condição, e como você se sentiu sobre os materiais que você estava absorvendo.


Considere-se um sonho em que você está sentado em uma sala de aula com um enorme livro de receitas na frente de você. Você folheia as receitas, você parece estar mais interessado em sobremesas e doces. Eventualmente, você encontrará uma receita perfeita para torta de maçã, e começa a recolher todas as coisas que você vai precisar. Enquanto você está reunindo os ingredientes, você percebe que o livro tem uma capa muito empoeirado. De repente, o livro já não detêm receitas, mas as fórmulas financeiras, como os usados ​​para calcular hipotecas. No fim do sonho, você fica muito feliz ao descobrir que você pode fazer um pagamento mensal da hipoteca com base em uma das equações que você encontrou.

Este sonho é um claro indicador de que você está olhando para melhorar a si mesmo. Como você deve saber, muitas pessoas se voltam para a educação como um trampolim para empregos mais bem remunerados. A receita da torta de maçã no sonho pode representar trabalho manual, ou todas as coisas que estão envolvidos em fazer o dinheiro a uma taxa menor do que você pode ser capaz de obter. Por outro lado, quando você aprender a usar fórmulas financeiras complexas, que são capazes de colher os benefícios na forma de ser capaz de comprar uma casa.


É importante perceber que a torta de maçã no sonho pode facilmente ser mal interpretada. Entre outras coisas, nesse sonho, isso pode indicar que você deve procurar algum tipo de carreira associada com a indústria de alimentos. Enquanto você não pode realizá-la, um chef pode ter bons salários, bem como ganhar uma boa reputação em um período relativamente curto de tempo. Portanto, se você interpretar a torta de maçã a partir deste ponto de vista, você pode ver onde se envolver com alimentos abre portas que lhe permitirá fazer planos para comprar um imóvel.

Sonho com um livro sagrado pode representar sentimentos espirituais ou religiosos. Também pode indicar um desejo de se conectar com o divino ou para aprender algumas lições espirituais. Além disso, poderia representar suas interações ou associações com a religião - a sua religião ou a de qualquer livro sagrado religioso foi retratado no sonho.

Perguntas a fazer-se : Qual livro sagrado foi retratado no sonho? Você pertence à religião que usa esse livro sagrado? O que você associa com a religião? Como você se sentiu no sonho? Qual é a sua ligação com a religião em sua vida de vigília? Foi o livro sagrado apresentado no sonho diferente do texto sagrado de sua religião? Que paralelos você pode desenhar a sua vida de vigília?

Comentários

  1. Eu sonhe estava sentada na mesa de branco com roda de Búzios no meio estava pedra guartzo rosa e umas pessoa sentados em baixo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei segurando uma bíblia nas mãos muito bonita

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei q estava sentada a mesa com 2 senhores, 1 é meu avo q amo muito e o outro é um conhecido q eu queria bem e hj já não gosto mais tenho mágoa dele e eu falava com eles enquanto eu arrancava folhas da bíblia e comia no início sem perceber e depois comi consciente

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei q estava sentada a mesa com 2 senhores, 1 é meu avo q amo muito e o outro é um conhecido q eu queria bem e hj já não gosto mais tenho mágoa dele e eu falava com eles enquanto eu arrancava folhas da bíblia e comia no início sem perceber e depois comi consciente

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei q estava cavando um buraco como se eu fosse arquiologo e nessa escavação eu encontrei um livro mais valioso q o ouro e o livra não tinha nome na capa mais eu sabia q se tratava do livro de enoqui eu fiquei feliz de encontrar esse livre e também eu encontrei outra coisa nessa escavação mais qando acordei eu esqueci-me desse outro objeto q eu encontrei no sonho e só min lembro do livro sagrado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado