Sonhar com carvão. Significado


O que significa sonhar com carvão?


O sonho com carvão simboliza potencial fortuna e sucesso. Ele também sugere que você precisa para desenvolver seus talentos e qualidades. Também pode significar que algum erro ou problema que você causou foi descoberto.

Em alguns sonhos o carvão é presságio de sorte e esforço de trabalho associada a prosperidade; bem, embora uma incrustação mineral escura, sonho com o carvão em uma atmosfera feliz é prenúncio de prosperidade graças a um trabalho constante e árduo.


Mas o carvão também é a matéria-prima de diamantes, mineral que dá origem às mais belas pedras, ponto do trabalho dos alquimistas, cuja missão é a de criar ouro a partir dos materiais mais básicos. Assim, o sonho que você está preso em uma mina de carvão afirma que existe em você uma pedra filosofal, que tratada adequadamente  e se bem polida será como um diamante que te propiciará a obter grandes obras.

Contudo, o carvão também pode ser um presságio negativo, uma vez que carrega dentro de si uma força oculta que se manifesta em contato com o fogo. Assim, o carvão prenuncia ter inimigos contra você que buscam intrigas para te machucar, objetivo alcançado se durante o sonho você se queima com a brasa.

Se você não se queima, a mensagem do sonho é um aviso para andar com cuidado. Carvão está alertando para as más intenções dos inimigos, mas não vão conseguir impigir a você mais do que um desconforto temporário.

Comentários

  1. Sonhei q estava escrevendo com carvão no quadro branco,dando aula...mas os alunos me desprezava. O q significa??

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava fazendo um suco. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com meu filho sujo de carvão

    ResponderExcluir
  4. sonhei juntando carvão na terra e tinha alguns carvão com fogo,eu os colocava em um saco plástico.que significa.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava varrendo o limpando de derrepente o carvão começou a pegar fogo sozinho.eu varri mais carvão para cima que aquele carvao

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei tava mastigando o carvão comendo um monte de carvão um pedaço atrás do outro e depois que terminei de comer eu enxaguava boca bastante vezes

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma pessoa me dando um saco de carvão lacrado novinho dentro de uma sacola como se tivesse acabo de comprar.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q na minha geladeira tinha um prato com 3 pedaços grandes de carvão... eu pegava e segurava o prato e olhando pra dentro da geladeira tinha uma câmera me filmando e na filmagem eu conversava com uma pessoa como se fosse chamada de vídeo... qual o significado???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado