Sonhar com ventilador. Significado


O que Significa O Sonho com Ventilador?

O sonho com um ventilador significa as mudanças acontecendo em sua vida. Também pode representar que você deve relaxar após uma circunstância irritável ou difícil.

Sonhar que você está ventilando-se sugere que você tem auto-estima questões que precisam ser abordadas.

Ventilador indica que você deve tentar manter a calma - emocionalmente ou socialmente. Mas um ventilador também limpa o ar e por isso pode estar sugerindo que a atmosfera em que você se encontra está é insalubre, ou que está tomada em muita fumaça.

Você também pode ter um ventilador em conexão com esporte, filmes, etc, e isso tem a ver com querer um pouco da força, fama ou adoração para a sua vida. Também pode ter a ver com a emoção e energia que envolve fama e é talvez o que falte em sua vida.

Comentários

  1. Tenho tido, por 3 ou 4 noites seguidas quase o mesmo sonho.
    Estou em um quarto e vejo um ventilador desligado em outro, quando ele me "vê" ou sente minha presença ou da minha irmã mais velha é como se ele estivesse possuído por algo ruim então tento fugir do "olhar" dele pra nada de ruim me acontecer. Porém sempre ele some do tal quarto e aparece do meu lado ou do lado da minha irmã no sonho.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo eu sonhei que meu pai achava um ventilador com a base dele quebrada e ele estava no lixo então fomos para casa e ele estava consertando o ventilador e neste momento eu estava deitado e ele mandou eu ligar o ventilador e eu o ligava e o ventilador funcionava mas de repente eu defeca numa bandeja que estava entre minhas pernas e eu pensava ele vai brigar comigo quando ver, ele via mas nada falava.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com meu avô falecido , consertava a tomada do ventilador para mim é o ventilador estava sujo ... Pode me ajudar decifrar???

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um homem estranho consertava um ventilador e derrepente o ventilador comesou a espumar eu passava a mão e não para ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado