O que significa sonhar com foca?




Sonhar com focas. Significado

As focas são símbolo de boa sorte, amigos fiéis, segurança no amor, e compreensão espiritual.

Sonhar com uma foca geralmente é um sonho de muita sorte. Focas são considerados por algumas culturas por serem guias de sonho, são nadadoras que deslizam pelas águas da imaginação, levando você onde você precisa estar a desenterrar o seu eu mais profundo. Elas denotam espiritualidade, a criatividade e oferecem uma ponte entre a divisão do consciente e do subconsciente.



Ver foca em seu sonho indica a sua jovialidade e sua capacidade de se aproximar de qualquer situação a partir de uma variedade de ângulos.

Sonhar que uma foca aparece fora da água indica que você vai ganhar uma grande promoção.

Pegar uma foca em seu sonho pode representar que você vai fazer negócios com o estado, reforçar o seu próprio lugar e começar um trabalho que tem muitos candidatos, graças a sua chance.

Sonhar que você está nadando com uma foca indica que você vai se apaixonar e começar um novo relacionamento que você vai ser muito feliz e andar no ar.

Um filhote de foca em seu sonho pode sugerir que você vai criar um novo negócio e obter mais ganhos do que o planejado antes.

Sonhar com uma foca morta em seu sonho pode indicar que você vai ficar preocupado porque você ouve uma importante oportunidade tardia. No entanto, você vai compensar a lacuna rapidamente.

Comentários

  1. Sonhei que uma foca mordeu meu pé esquerdo

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com várias focas mortas na beira de uma praia. Estavam mortas porque o mar havia secado.

    ResponderExcluir
  3. Sonharam com varias focas mortas, uma agua preta, pressagio de infeccao acredito pois as pessoas morriam apos o toque

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha uma foca mãe e tinha três filhotes, no começo ela subiu na praia e estava brincando com uma pessoa que eu não conheci, mas depois eu desci e comecei a acariciar a foca e ver seus 3 filhotes também, alimentei-os e foi isso o sonho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado