Sonhar com alho. Significado


O que significa o sonho com alho?

O alho é um bom presságio: Em todas as formas incentiva a confiança. Algo que é bom para a nossa saúde e nossa posição social nos espera. Bons tempos e, uma vida plena por muito tempo se aproxima. É uma questão meramente de continuar assim como antes, permanecer leal a si mesmo.

Muitas pessoas têm a crendice de usar o alho como um amuleto. Assim acreditam que estarão protegidos de mau olhado de visitas sobre sua casa ou objetos pessoais, olho gordo ou inveja e de todo tipo de energia negativa.  A crença é que o dente de alho é mesmo um amuleto poderosíssimo devido a seu cheiro forte e característico, o alho é garantia de proteção para qualquer ocasião. Segundo lendas antigas, ele protege até mesmo contra os vampiros.


Portanto ver um dente de alho em seu sonho indica proteção contra algum perigo. Você vai superar suas barreiras.

Sonhar que você está comendo alho significa a sua praticidade e sensibilidade em assuntos do coração; você olhar com segurança sobre questões de amor.

Sonhar que você está comendo alho pode indicar um desejo de mais tempero em sua vida. Em alternativa, pode indicar um desejo de melhoria da saúde e uma maior capacidade de combater doenças.

O alho também pode representar um odor desagradável. Talvez você tem medo que você tem mau hálito, ou você tem um amigo ou conhecido com mau hálito.

Se em seu sonho você estiver usando alho como um talismã poderia indicar que você acha que precisa de ser protegido de alguma forma ou que você está se sentindo ameaçado.

Outras interpretações

O alho fundamentalmente adquire um significado relacionado com a riqueza, abundância e dinheiro. Se você  comer alhos no seu sonho, isto pode trazer discussões, conflitos ou disputas sérias no seio da família e também com os amigos. A causa é, geralmente, dinheiro, problemas financeiros,  uma herança ou qualquer problema econômico com pessoas da sua família. Apesar disso, sua clarividência e discrição serão uma grande ajuda para estar atento nas armadilhas de outras pessoas, e também, para prevenir e resolver esses conflitos. O alho relaciona-se à intuição.

Se sonhar que  está  comprando ou colhendo alho, também significa brigas familiares por razões relacionadas com dinheiro. Se sonhar com um grande campo de alho, no entanto, o sonho significa sucesso nos negócios que está pronto para empreender e também segurança, status social e riqueza.

Se sonhamos que tocamos em alho, é uma promessa de bons negócios.

Uma jovem garota que  sonha com alho significa que terá um casamento por interesse e não por amor.

Se você pode sentir o alho ou vê-lo em qualquer parte do corpo, significa uma rápida cura de algum mal ou doença relacionada a essa parte do corpo.

Se sonha comer alho  cozido é arrependimento por qualquer erro.

Sentir o cheiro  de alho no sonho anuncia que um segredo de sua vida  será revelado publicamente. Por outro lado, sonhar com visualizar alhos, pode significar uma melhoria na sua vida sexual.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado