Sonhar com joaninha. Significado


O que significa sonhar com joaninha?

A joaninha está ligado ao bem-estar material, embora neste mundo que vemos realização material como uma característica positiva, especialmente na sociedade, e, portanto, este sonho significa que é importante confiar no universo em tudo o que ele proporciona. As emoções negativas em relação à vida devido a problemas materiais às vezes pode resultar em outros problemas ou preocupações, por isso é melhor ficar longe deles, tanto quanto possível.


Às vezes, uma joaninha destaque em seus sonhos poderia prevê grande tribulação e tristeza. Se você vê uma joaninha caindo no chão, seus projetos podem sofrer atrasos. A joaninha vindo em sua direção poderia, contudo, prever que a sua riqueza vai crescer. Mais joaninhas em seu sonho pode ser o símbolo de um ganho, e que poderia sugerir que a sua modéstia vai atrair a atenção das pessoas ao seu redor. Sonhandor com uma joaninha em sua cabeça pode ser o presságio de problemas nos negócios e no amor, enquanto os lotes de joaninhas são o sinal de magia e um grande problema em geral. A joaninha voando indica sorte no amor e no trabalho.

Bons sentimentos sobre a joaninha em seu sonho muitas vezes indicam os sentimentos calorosos e apaixonados lhe mostram para os outros. É importante estar ciente de seus arredores, e para evitar quaisquer emoções extremas, como o ciúme. Sonhar com uma joaninha indica uma parte de sua personalidade que é invisível para os outros, e provavelmente precisa de ser descoberta a fim de você para seguir em frente no futuro. Se você sonha com uma grande joaninha, então este sonho mostra que você tem muitas opções em um projeto daqui para frente.


A joaninha em seu sonho pode ser um mau sinal de que você vai ter problemas, infelizmente, problemas, perda e dinheiro. É aconselhável nada de empreendimentos importante no futuro próximo. Tente não pedir ou oferecer um empréstimo de dinheiro, uma vez que haverá um período turbulento vindo em sua direção. Se joaninhas estão subindo em você, em algo que pertence a você, seja roupas, uma bolsa ou um carro, isso significa que as coisas serão piores do que o esperado. Além dos problemas financeiros na vida de vigília, algumas pessoas em sua comitiva vão tentar confundir e perturbar-lhe, e até mesmo se beneficiar do fato de que você está encontrando dificuldades.

Sonhar com joaninhas rastejando em você significa que você está prestes a passar por uma crise financeira. Se você matar as joaninhas, a situação financeira vai se tornar melhor, e você terá alguns ganhos financeiros.

Comentários

  1. Eu sonhei com uma joaninha gigante, do tamanho de uma tartaruga, ela tinha olhos enormes e com cílios e ela estava no meu armario de fica na frente da minha cama, e então ela começou a andar pra chegar até a cama, e eu começei a chamar minha mãe mas ela não vinha, e então ela chegou no chão e quando eu olhei, metade do meu cobertor tava no chão e então eu começei a puxar ele para cima da cama para que ela n chegasse em mim mas ele n tinha fim, e dai ela estava com um chapéu tanto é que achei que ela fosse uma largatixa, dai na hr q ela tava subindo, ela ja tinha chegado na cama, dai eu tirei o chapéu dela e ela fico me olhando com um sorrisinho dai eu tava morrendo de medo, dai eu chacoalhei e ela n queria sair, dai eu chacoalhei mais e ela caiu, e dai na hora que eu olhei para baixo da cama ela tava la me olhando com aqueles olhos paradinha, e dai eu peguei um negócio e começei a bater nela mas eu n queria fazer aquilo, mas como eu tava com medo eu bati, umas 3 vezes, ai ela n fez nada, dai passo o medo e eu acordei. Ela não tinha aparencia que dava medo nem nada, ela parecia um desenho, ela era muito fofa na verdade, mas eu fiquei assustada do mesmo jeito. Se puderem me falar o significado eu agradeço, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba rapaz, essa joaninha que comeu as virgulas e os pontos? Fiquei sem folego aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado