Sonhar com prostituta. Significado


Sonhar com prostituta / prostituto. Significado

Sonhar que você é uma prostituta sugere o seu desejo de experimentar e expressar a liberdade sexual absoluta e poder. Você está preocupado com pensamentos sobre deixar suas inibições e explorar plenamente a sua sexualidade. Sua vida sexual real pode ser muito gelada. Do lado negativo, você pode estar alimentando sentimentos de culpa e pensamentos ruins sobre seus relacionamentos atuais. Você tem dificuldade em conciliar uma educação puritana com o sexo.

Sonhar que você está com uma prostituta sugere privação sexual ou inadequação. Por outro lado, você pode preferir uma maneira simples e fácil de fazer sexo.


Você provavelmente está sofrendo de um medo do fracasso sexual ou inadequação se uma prostituta é destaque em seu sonho. No entanto, outros aspectos e elementos em sonho devem ser considerados para determinar o seu significado. Como um guia geral: Se a prostituta envolvida em seu sonho parecia ser um tipo simpático, há susceptibilidade de ser bem sucedido em algum projeto voluntário ou projeto não-comercial. Se ela ou ele era, um tipo de prostituto /prostituta bronzeado, você está sendo advertido de que o comportamento inescrupuloso pode causar-lhe ser desprezado por alguém cuja opinião você valoriza. O sonho de ser abordado por um prostituto ou prostituta é um lembrete de que, embora a bajulação possa levá-lo em todos os lugares, em todos os lugares levam a chegar a lugar nenhum - por isso, seja seletivo com os seus favores. O sonho de ser uma prostituta ou prostituto significa boa notícia de uma fonte inesperada, a menos que você seja um ou uma, caso em que o sonho, obviamente, não tem nenhum significado.

Comentários

  1. O que significa estar na rua esperando alguém e ser confundido com uma prostituta? Só isso!

    ResponderExcluir
  2. Qual é o siguinificado sonha com ladao me roubando e logo na frente apareceu várias prostituta

    ResponderExcluir
  3. Morena, tive o mesmo sonho que você, mas o ladrão era bêbado.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com minha mulher se prostituindo

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que uma mulher me chamava pra ir pra casa dela e lá eram uma zona e já tinha um cliente pra mim lá sem eu saber e não tinha como sair aí ela me deu uma lanjerir que tinha que usar de qualquer jeito muito loco isso. Oque será?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que do nada estava usando roupas indecentes por algum motivo que eu não me lembro e acabei assinando advertência por isso...

    ResponderExcluir
  7. Qual significado de sonhar que minha mulher era prostituta?

    ResponderExcluir
  8. O que significa sonhar com a mãe se prostituindo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado