Sonhar com eclipse. Significado


Sonhar com eclipse. O que pode significar?

Sonhar com um eclipse solar representa uma situação bastante incomum que ocorre na vida de vigília que se sente mais importante do que qualquer outra coisa. Descrença ou choque ou situação incomum.

Negativamente, um eclipse solar pode refletir um medo de não entender uma situação ou sentir qualquer sentimento de pertença a todos. Sentindo-se com medo de que você não tem ideia do que fazer a seguir ou como agir. Sentindo-se ofuscado por algo que você não entende ou não pode controlar. Confiança pode se sentir perdido.


Positivamente, um eclipse solar pode refletir um momento de originalidade inesperada ou surpreendente.

Um eclipse do sol em seu sonho também pode sugerir que você está se sentindo sobrecarregado por impressões irracionais que não está acostumado a ter. Também que você pode estar sentindo a incerteza sobre sua vida ou direção. Talvez você precisa procurar respostas razoáveis.

O fim de um eclipse significa um novo começo. Pode sugerir um fim a um período de escuridão interior ou depressão. Um início de uma eclipse pode sugerir que você está sentindo um declínio de seu humor, ou um período de aprofundamento da experiência interior.

Sonhar que o eclipse passou representa sentimentos de sanidade ou racionalidade voltando a uma situação. Surpresa ou choque em como louco a situação ficou por um curto período de tempo. Positivamente, uma passagem eclipse pode refletir alívio que algo que você achava que era a coisa mais perigosa que poderia acontecer já não é sério. Alternativamente, pode refletir uma importante chamada de atenção ou sinal de que grande mudança é necessária

Alternativamente, sonhar com um eclipse do sol significa que seus desejos estão levando a melhor sobre o seu bom senso. Você também pode sentir que alguém está recebendo o crédito por suas realizações.

Se você sonhar com um eclipse lunar, isso significa que o seu lado feminino está sendo ofuscado. Também pode prever a doença de alguém próximo a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado