Sonhar com tucano. Significado


A interpretação dos sonhos com tucano.

Presságio do sonho com tucano
Sonhar com um tucano anuncia um período de boa sorte. Se o sonho focada em bico do tucano, você pode ter em breve uma mudança de residência.


Psicologicamente
Sonhar com um tucano representa uma necessidade de ser ouvido. Você ou alguém está sendo muito vocal sobre algo que eles querem notado. Pode haver crenças ou preocupações que você ou alguma outra pessoa sente são importantes para os outros a prestar atenção.

Exemplo: Um jovem sonhou em ser transformado em um tucano. Na vida desperta seu chefe instruiu-o a sair para a cidade e falar com as pessoas para construir contatos de negócios.

Comentários

  1. Sonhei com um tucano esta noite. Estava na casa da minha vó e lá tem muitos coqueiros e sempre tem uns 3 tucanos normalmente. No sonho, tinha milhares de tucanos, e parecia que eles corriam atras de mim. Onde eu ia, ia um tucano atras, mesmo eu estando dentro de casa. Achei bem estranho.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava na área de lavar roupa, e um tucano gigante pousou perto de mim e ficou ali a me esperar e fui até ele e fiquei admadmirando, abracei e fiz carinho em seu bico.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com muitos tucanos em uma árvore linda!depois de dois dias eu vi vários tucanos em uma árvore !isso seria a confirmação de algo?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com muitos tucanos em uma árvore,depois de dois dias eu vi muitos tucanos em uma árvore,iso seria confirmação de algo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado