Sonhar com umbigo. Significado


O que significa sonhar com umbigo?


Sonhar com um umbigo representa a não ter a consciência de si mesmo para perceber algo de errado com você, alguém, ou uma situação que você está enfrentando. Sem problemas visíveis. Sentir-se bem ser perfeito ou despreocupado de alguma maneira. Negativamente, um umbigo pode refletir a sensibilidade de que algo é perfeito em todos os momentos.

Sonhar com um umbigo anormal representa a consciência de se ter que perceber algo de errado com você, alguém, ou uma situação que você está enfrentando. Dificuldade em obter a sua mente fora de notar um problema.


Um símbolo de uma conexão externa com os nossos sentimentos e ser mais íntimos. Também representa um sinal de dependência, de nossa dependência de mãe, sobre o processo de vida, sobre a terra.

O umbigo é um assunto muito importante e sonhoar pode indicar seus sentimentos de ligação com sua mãe. Mas tais sentimentos transferem para qualquer pessoa a desenvolver um relacionamento próximo e com sentimento. Assim, quando há qualquer ameaça ou perturbação no relacionamento com o marido, a esposa ou parceira, esta área pode estar envolvido e aparecer em um sonho. Esses sentimentos podem ser positivos ou muito perturbadores, dependendo de suas experiências de nascimento e infância. A probabilidade é que esses sentimentos serão atribuídos ao companheiro, esposa ou marido, em vez de você estar ciente de que eles surgem de umas primeiras experiências de conexão e dependência física e emocional.

O umbigo, e sua ligação com o cordão umbilical também pode lidar com sentimentos de dependência e da necessidade de alimento em um nível básico de bebê. Como tal, por vezes, tornam-se muito ligados com a necessidade sexual e o que é sentido na relação sexual.

A um nível mais abstrato, essa área - a energia solar - plexo - ligações com a nossa maneira de se conectar com outras pessoas e do mundo através de sentimentos solidários. Trata-se de como nós levamos as coisas para dentro de nós com os outros, e o que se dá para fora. O trato digestivo, com a sua capacidade de absorver e excretar é uma imagem disso, mas precisa ser visto de uma forma psicológica. Perturbação ou dor nesta área da nossa psique pode levar a tensões e emoções dolorosas ou mesmo sensações físicas em relação com uma pessoa ou a vida.

Além disso, o umbigo, os mamilos, podem funcionar como um estímulo sexual para algumas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado