O que significa sonhar com zebra?



Zebra. Significado do sonho

Uma zebra, vista em um sonho, simboliza equilíbrio e estabilidade. Sonhar com uma zebra indica que você é realmente uma pessoa sábia e sabe como alcançar harmonia e unidade, em qualquer circunstância. 

Por outro lado, a zebra, em um sonho, pode significar que você está perdendo um tempo precioso em coisas triviais. Você precisa selecionar o que é mais importante para você. Só então você sentirá serenidade e segurança entrando em sua vida.

Sonhar com zebras na savana africana também indica mudanças iminentes para o sonhador.

Significados detalhados do sonho com zebra:

Ver uma zebra domesticada, em um sonho, anuncia lucros e receitas.
Se uma zebra entra em sua casa, em um sonho, isso significa que uma pessoa perversa entrará em sua casa.

Sonhar em matar uma zebra é um sinal de uma briga amorosa.

Para um jovem, comprar uma zebra, em um sonho, prevê que ele se casará com uma mulher rica, mas escandalosa. Ela o irritará constantemente, gabando-se de seus bens.
Para uma mulher, sonhar com uma zebra simboliza negócios florescentes, mas de duração muito curta. Este sonho convida você a colocar dinheiro de lado.

Outras interpretações do sonho com zebra: 

Ver as zebras vagando livremente em um sonho representa perfeito equilíbrio, unidade, harmonia e atração de opostos.

Por outro lado, sonhar com zebras inquietas significa que você gastou muito dinheiro e que precisa de estabilidade financeira.

Uma zebra em uma gaiola ou em um zoológico, em um sonho, reflete dois lados da sua personalidade. Um está feliz e o outro está triste e com raiva. A zebra, vista em um sonho, é o símbolo de sua vida, seus altos e baixos e sua capacidade de encontrar o equilíbrio certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado