Sonhar com águia. Significado


O que significa águia em um sonho?

Uma águia que voa é um símbolo de poder e dominação. A Águia é dita ser um verdadeiro reflexo de nossa energia espiritual. Águias são tradicionalmente associadas com o desenvolvimento espiritual, pois isso pode significar que você precisa ter mais perspicácia com os outros. Se você está feliz e contente a assistir uma águia, então isso mostra que você vai ser capaz de fazer bons julgamentos no futuro previsível. Se em seu sonho a Águia tem dificuldade em voar, isso mostra que alguém perto de você é dominante e logo perde algum poder em uma situação. Consequentemente, a águia é regularmente ligada como sendo um símbolo sagrado. Em hebraico, bem como em livros da Grécia Antiga, a águia é associada com vitalidade. Dadas as dimensões e poder fantástico, águias podem significar que as coisas na vida vão ser positivas. A imponência da águia está associada a majestade, poder , bem como a preocupação. Ver a águia que voa em seu sonho significa que as coisas vão ser positivas em um nível emocional.

Sonhar com aves geralmente tem significados positivos. As aves são consideradas bons presságios, e águias podem ser incluídas nesta categoria. Águias são únicas, estão associadas com o poder na vida. Se as águias em seu sonho pareciam estar com problemas ou estavam confinadas, suas finanças podem estar em risco. Se você estava pensando em investir o seu tempo e dinheiro em algo arriscado, você pode querer repensar isso. Águias engaioladas também podem representar anseios sociais. Você está com medo de sair de seu círculo social, mas está se sentindo pressionado a fazê-lo.

A águia tem uma natureza dupla, em que pode representar a prosperidade e o bem-estar ou nossos maiores problemas sociais. Faça algo corajoso e ousado. Apresente-se para alguém novo; que possa ser divertido!

A maneira mais fácil de reconhecer se o seu sonho representa a ansiedade social é se você mesmo se transformou em uma águia em seu sonho. Isso representa se esconder de algo importante em sua vida. Olhe para trás sobre o que tem acontecido recentemente. Você está sentindo medo ou ansiedade sobre um novo desenvolvimento, transição, ou próximo evento em sua vida? Seu subconsciente transformou você em uma águia para mostrar os efeitos de seus medos.

Comentários

  1. Parabéns Joel, suas explicações sobre os sonhos ao meu ver, é um dos mais completos e verdadeiros, agradeço de coração por encontrar seu blog !!! valeuzao "Rodrigo Pessoa - musico" fb !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado