Sonhar com fadas. Significado


O que significa sonhar com fada?

O fato de que uma fada aparece em seus sonhos não é surpreendente. Esses personagens mágicos são geralmente a forma como o seu subconsciente reflete a maneira como você vê um problema ou uma abordagem à decisão.

É importante, antes de tudo, que você veja bem de como era a fada. Parecia boa, amável, carismática .. Ou melhor, um ser quase infernal, você sabe que não vai trazer o bem?

A fada boa interpreta como uma ajuda que você precisa quando tomar sua decisão. Exige aconselhamento, apoio que você almeja de alguém do seu lado. O fato de que a fada não é alguém próximo de você que está do seu lado durante o sonho, possivelmente simbolizando que por algum motivo têm medo de pedir ajuda, você tem escrúpulos explicando seus problemas para seus entes queridos.

Por outro lado, também pode significar algo relacionado ao seu lado mais feminino. Se você quiser saber o que é exatamente, olhe para todos os detalhes ao seu redor.

Se é uma fada má, é porque há uma parte de sua personalidade que deverá ver a luz, e o que você tem medo, possivelmente, não é bem recebido pelos outros. Pode ser um segredo de sua infância ou de uma parte de seu personagem que você normalmente não mostra aos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado