Sonhar com Túmulo / sepultura. Significado


Sonho com Túmulo /  sepultura. Significado

Sonhar que você está em uma sepultura indica que você precisa para mergulhar em seu próprio subconsciente em busca de um problema que você pensou que tinha sido colocado para descansar. Você precisa se ​​defender para que ninguém mais pode faça isso com você. Alternativamente, representa algo está prestes a ser concluída em sua vida. Você está deixando para trás o velho e fazendo um novo começo. O sonho também pode ser um trocadilho com sentimento de sepultura ou preocupações sobre uma situação grave ou triste.


Sonhar com a escavação de um túmulo pode significar que alguma coisa morreu e você está descansando. Pode ser um fim para um trabalho ou um relacionamento, ou pode ser que alguma parte de você tenha morrido, como uma sensação de liberdade ou uma antiga auto-imagem.
Além disso, o ditado "Você cavou seu próprio túmulo" vem à mente, usado quando alguém é responsável por sua própria queda ou ruína. Se você estiver familiarizado com essa figura de linguagem, considere se ela pode ter alguma verdade para você - você "cavou sua própria sepultura" ou fez algo que teme ser "a sua morte", figurativamente falando?

Sonhar com o seu tio morto chama para lhe dizer que ele está cavando sepulturas indica que o seu subconsciente está dizendo a você sobre alguma verdade oculta ou segredo de família que precisa ser descoberto. Sonhar que você está visitando um túmulo sugere que você tem um problema de longa data enterrado que precisa ser tratado. Você deve defender-se porque não há ninguém que vai fazer isso por você. Este sonho também pode indicar que algum evento ou situação será concluída em sua vida. Você está antecipando um novo começo. Sonhar que você está cavando um túmulo representa que você está preocupada com uma nova tarefa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado