Sonhar com vulcão. Significado


Qual a interpretação do sonho com vulcão?

A primeira e mais óbvia associação com vulcões em sonhos é uma indicação de "erupção" de emoções, muitas vezes de raiva. E, embora em alguns casos isso possa ser verdade, é mais do que provável que apenas uma pequena parte da história, e em outros casos, não pode ter este tipo de associações com raiva de tudo.

Pode ser útil lembrar de duas características interessantes de vulcões: uma, que eles são um canal para as coisas de dentro da terra a serem reveladas para um nível superficial; e dois, que o componente ativo dos vulcões - sendo fogo/ magma / lava, todos compartilham as mesmas qualidades de serem capazes de criar, bem como destruir.


Considere a primeira característica em relação aos sonhos. Se vulcões são um canal para coisas profundas que veem à superfície, como isso pode ser um reflexo do que está acontecendo em nossas vidas? Enquanto isso pode indicar emoções profundas que saem depois de ter sido suprimidas, os vulcões também podem indicar um novo e poderoso conhecimento que está se tornando claro, um instinto nos tornando conscientes de novas profundidades de auto conhecimento. Para entender melhor como isso pode se relacionar com o nosso próprio sonho particular, pode ajudar considerar o quão perto estamos do vulcão, e como ativo ele está. É a distância, algo que estamos tentando chegar? Esta poderia ser uma busca por auto-compreensão, um desejo ver o que está dentro de nós, mas algo que estamos apenas começando. Ou talvez nós estamos com pé direito em cima da cratera, olhando para o borbulhar da lava quente vermelha e pronto para explodir. Isso pode simbolizar que estamos à beira de grande revelação, uma mudança significativa pode estar prestes a ocorrer.
A segunda característica, a de fogo ou lava, pode nos ajudar a entender como a mudança em nossa vida significa que algumas coisas são destruídas, a fim de abrir caminho para o novo. Isso pode ser assustador e ameaçador quando nós não entendemos, mas não é necessariamente uma coisa ruim. Temos que "destruir " maus hábitos antes de assumir novos, temos de deixar as auto crenças limitantes antes que possamos abraçar uma nova perspectiva de vida. No entanto, os sonhos com vulcão também pode aparecer quando estamos ansiosos ou estressados, e indicar as crescentes tensões que sentimos na vida. Se sentimos que no sonho estamos cheios de medo e ansiedade, isso pode ser um reflexo dos sentimentos que estamos tendo na vida de vigília. Quando este for o caso, podemos olhar para outras áreas do sonho para os sinais e dicas para nos ajudar a administrar ou resolver as causas dessa ansiedade.

Fogo e lava podem ser de limpeza, de modo que sonhos com vulcão podem ser sinais de crescimento espiritual ou psicológico. Vulcões entram em erupção como pode ajudar bloqueios de purga, de modo que sonhos com vulcão pode implicar uma liberação de tensão, ou a resolução de um problema. Vulcões quando se acalmaram também mudar a face da terra, eles podem deixar as ilhas no mar onde uma vez não havia nenhuma, eles podem criar montanhas e crateras e vales férteis. Assim sonhos com vulcão também pode ser símbolos da criatividade, às vezes de uma forma assustadoramente forte. Mas se pudermos estar preparados para o incrível poder que um potencial dentro de nós, quando é desencadeado podemos ser mais conscientes e, em seguida, sermos capazes de dirigir o poder de nossos próprios objetivos, em vez de entrarmos em descontrolada erupção e possivelmente prejudicando aqueles que nos rodeiam.

Vulcão em sonhos podem ser expressões de ansiedade e uma advertência contra a emoções extremas, mas eles também podem ser um poderoso símbolo de potencial e de transformação, que, se prestando atenção nas lições de nossos sonhos e agindo com sabedoria, podemos aproveitar como uma oportunidade criativa extraordinária.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado