Espinhos. Significado do sonho


Sonhar com espinhos. Significado.

Sonhar com espinhos no corpo
Sonhar com espinhos na mão
Sonhar com espinhos no pé
Sonhar com espinhos de peixe
Sonhar com espinhos de rosa
Sonhar com espinhos nas pernas

o sonho com espinhos significa que você está em busca de espiritualidade, em um contexto maior. Jesus foi forçado a usar uma coroa de espinhos, mas depois que ele subiu para a divindade. Da mesma forma, você luta por sua fé e direitos quando você vê espinhos em seu sonho. O sonho com espinhosos no meio dos frutos da árvore, todo seu trabalho duro, um dia, renderá frutos favoráveis.


Sonhar com espinhos é sobre como você lida com as questões de sua vida com força e dignidade. Sonhar que está cercando a pessoa que você admira, significa que você pode estar tendo sentimentos sexuais errados para essa pessoa, pode ser um sentimento de relação sexual forçada que você querendo.

Se você sonha que um espinho está preso em seu corpo, sua vida amorosa está em crise e é preciso distanciar-se de seu amante. Um espinho no sonho, especialmente de jovens é um sinal de necessidades sexuais. Em um sonho, pegar um espinho e picar-se e o sangue flui livremente, significa defloramento. Sonhar que os espinhos estão apertando você quer dizer que você vai sofrer imenso aborrecimento e miséria. Sonhar que suas roupas ficam presas em espinhos, você vai ficar preso em perigos súbitos e armadilhas. Sonhar que você está andando descalço em espinhos e você não sente dor significa que você pode ser uma pessoa com altos valores espirituais e esses assuntos mundanos baixos dificilmente o incomodam. Embora se você sentir dor, significa que você terá de enfrentar falhas e vai ficar facilmente irritado.

O sonho de um arbusto espinhoso significa que você tem que percorrer uma longa distância cheia de dificuldades antes de realmente alcançar a grandeza. Ver que alguém foi ferido por espinhos (especialmente de uma palmeira) significa que uma mulher de alta autoridade vai criar dificuldades na nossa vida. Às vezes, se você vê mais de uma pessoa na mesma condição, isso pode significar que o seu sofrimento vai subir até o ponto de angústia.



Comentários

  1. Olá...o q significa sonhar q está tirando 2 peixes (presos numa linha) de dentro do corpo!?? Estavam mortos.... Eram sardinhas
    Obgd

    ResponderExcluir
  2. Olá...o q significa sonhar q está tirando 2 peixes (presos numa linha) de dentro do corpo!?? Estavam mortos.... Eram sardinhas
    Obgd

    ResponderExcluir
  3. O que significa sonhar que esta tirando de dentro das pernas varios espinhos grandes de porco espinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo sonho essa madrugada.Tirava os espinhos da perna esquerda

      Excluir
  4. Sonhei que estava num lugar muito escuro,eu estava com um vestido longo rasgado e escuro,der repente saia do chão muitos espinhos e formavam tipo uma prisão que me prendia e um pedaço.do meu vestido virava um corvo... O que significa??

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava tirando espinhos da língua e saia muito sangue,não sei o que significa, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava tirando espinhos da língua e saia muito sangue,não sei o que significa, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  7. EU SONHO SEMPRE RETIRANDO ESPINHO DE PEIXE DO CÉU DA BOCA.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava pegando alguns espinhos do chão de uma sala enorme e jogando fora. O que significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tirava cinco ou seis espinhos compridos e pretos de um dos meus dedos da mão, tive uma discussão com um parente via rede social que me maguou.Deve ser esse o significado.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinha três galhos de espinhos na cabeça um deles na testa e que pedi para uma pessoa cortar

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia eu sonhei hoje
    Tinha espinhos pretos na minha perna e aí no outro dia tava eu meu irmão e minha mãe e os espinhos tinhão fincados mais para dentro dá perna tinham uns 6 espinhos fincados aí eu fui para tirar e n conseguia aí eu espremi aí sail a ponta grande e eu puxei é sail como se fosse uma árvore tava cheio de raiz preta aí eu fixei é sail no final sail tipo uma tampinha e ficou um buraco redondo na perna e tinha um trem tipo um pau fincado no chão só que tava fincado no osso aí eu disso muita força mais eu consegui tirar aí ficou quelê buracão eu eu tirei mais um e tava a msm coisa quando foi tirar o tronquinho do segundo para aí eu acordei foi muito nojento e no sonho era muito real mais eu n sentia dor nenhuma
    Eu queria saber qual é o significado desse sonho estou muito triste
    Me chamo Lauber tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que tinha um porco espinho e jogou suas espinha numa criança e fiqui tirando espinha da criança o que significa?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu corpo estava cheio de espinho como se fosse em árvore

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Bom dia! Sonhei que espinhos de peixes haviam nascido em minha coxa esquerda, eram vários espinhos brancos. Eu tirei todos os espinhos e um grande ferimento se abriu, sem dores.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que tava comendo peixe.e derrepente tive que puxar três espinhas grande do meu dedo polegar.doía muito e não sangrava.alguém pra mim revelar o que e.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que tava comendo peixe.e derrepente tive que puxar três espinhas grande do meu dedo polegar.doía muito e não sangrava.alguém pra mim revelar o que e.

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga sonhou que estávamos atravessando um rio cheio de pedras e derepende eu escorregava e caia ela me ajudava a levantar e quando me levantava minhas mãos ficavam cheias de espinhos...espinhos bem grossos....

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava descendo numa rocha muito perigosa e feri meus pés com vários espinhos e tivemos que mudar de caminho

    ResponderExcluir
  19. Olá hj sonhei que estava andando num lugar com muitas árvores e plantas, e quando saía minhas pernas estavam cheias de espinhos brancos. Os espinhos não doíam, e eu começava a tirar os espinhos depois acordei. Alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  20. Hj Sonhei com espinhos na minha mão que chegava a ultrapassar

    ResponderExcluir
  21. Eu pesquisei e me parece ser coisa boa

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que passei por um mato e encontrei um bode em meu caminho, e, quando olhei a minha mão, ela estava cheia de espinhos e eu os puxava.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado