Sonhar com aguardente. Significado


Sonho com cachaça, pinga, aguardente de cana…. Significado.

O sonho com aguardente prediz que mesmo que você alcance alturas de distinção e riqueza, você não terá que refinamento inato para ganhar a verdadeira amizade de pessoas que você mais deseja agradar.

O sonho com cachaça denota que você pode alcançar alturas de dinheiro e bons tempos.


Beber uma grande quantidade de aguardente significa que você poderá terá algumas boas idéias no futuro. Em geral, o álcool significa que você tem desejos secretos. É importante notar como o álcool faz você se sentir: débil ou mais confiante com outras  Companhias?

Beber o aguardente a ponto de intoxicação demonstra seu forte desejo de escapar de um problema na vida de vigília. Se você vê alguém bêbado por cachaça significa a sua atitude em relação a uma pessoa está causando problema.

Sonhar com aguardente pode prever problemas, lágrimas e tristeza. Cachaça de qualidade ruim significa problemas. Beber cachaça é o sinal de dificuldades e mal-estar. Beber cachaça com outra pessoa significa doença, problemas e más maneiras. Fazer cachaça pressagia tempos difíceis pela frente. Em geral, qualquer sonho exibindo cachaça não é um bom presságio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado