Sonhar com roupas. Significado




Sonhar com roupas / vestuário. Significado do sonho.

Sim. A roupa é algo muito valorizado hoje. Quase todo mundo adora fazer compras de roupas e acessórios, até que o seu cartão de crédito grite - BASTA! A roupa é a sua imagem pessoal e como você deseja ver o resto. Em alguns aspectos é o espelho da alma. Não é de admirar, então, que às vezes temos roupas como tema de sonhos. Mas o que significa sonhar com roupas ou acessórios?

O que significa sonhar com roupas? O que faz as roupas em meus sonhos?


Em geral, os autores afirmam que a roupa em sonho significa o desejo da imagem externa que pretendemos evocar. Você está preocupado com a imagem física que você projeta. Quer transmitir seriedade? Alegria? Sensualidade? Fortaleza? Glamour? Naturalmente todos nós, de alguma forma estamos preocupados em evocar uma boa imagem em nossos círculos. Querendo parecer sério e seguro no emprego ou sexy e glamouroso em uma festa na noite de sábado. No entanto, você deve continuar lendo os seguintes exemplos de sonhar roupas, segundo o contexto. Obviamente, não significa a mesma coisa sonhar com um anel que cai porque há um buraco nos bolsos de suas calças que sonhar com a última tendência da moda.

Quais são os sonhos mais comuns com roupas? Exemplos de sonhos roupas, considerando o contexto da sua vida e do sono.

Sonhar com roupas velhas, rasgadas ou roupas sujas. O medo do fracasso, se preocupar com sua imagem, baixo nível de autoestima, Alguns pesadelos nos fazem fingir modéstia, sonhos típicos são traças devoram as nossas roupas favoritas, ou ao sairmos à rua nos damos conta que as roupas estão rasgadas (saia descosturada, calças esfarrapadas...). Embora você não seja uma pessoa protecionista que dá algum valor à sua imagem. Como os outros me veem. Medo de não ter êxito.


Sonhar com roupa de gala e de festa. Ver-se em vestido em roupa bonita, limpa, cara, glamourosa, de grife famosa ou em um terno smoking, significa que alcançará o sucesso. Além disso, você gosta de ser o centro das atenções em eventos especiais. Não é preciso sonhar com um casamento para ver se em vestido de noite. Você é uma pessoa que pisa firmemente por onde passa e marca em qualquer caso. Você geralmente não se rende facilmente e é propenso a ter sucesso.

Sonhar com roupa íntima. Sonhar com cueca boxers, tangas, sungas, calcinha, meias leves pode significar a importância de como os outros o veem. Por exemplo, roupa interior esburacada, roupa interior manchada, meias esburacadas podem significar que os outros o veem como pontos fracos. Analise suas fraquezas para não ser uma tarefa simples.

Sonhar com comprar roupas. Este é um sono muito comum em mulheres e adolescentes. Sonhar com comprar roupas em qualquer estabelecimento, em lojas de marcas ou em um simples brechó significa que estamos em tempo de mudança e transição. Desenvolvimento pessoal. Fim de uma era para o começo de outra. Significado semelhante ao sonhar em estrear nova marca de roupas ou sapatos, chinelos novos. Novas medidas a adotar. Além disso, sonho de comprar roupas podem indicar desejos e metas a atingir.


Comentários

  1. sonhei que ia em três brechó comprar roupas e ficava experimentados algumas umas dava certo outras não.

    ResponderExcluir
  2. Meus sonhos quando vou sair nao acho roupa nem calçado .Fico procurando

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com brecho e la eu via algumas roupas q eram minhas q eu havia doado. Sonhei com outros roupas q nunca vi. Lencol, bolsas lindas rsrs. O q sera q significa isso ?.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado