Sonho com metrô. Significado


Sonhar com metrô. Significado

A interpretação de sonhos com metrôs é baseado em sua experiência com este modo de transporte. Se você usa regularmente o metrô, você pode precisar olhar para as outras partes do sonho com mais cuidado. Se o metrô não é uma parte regular de sua rotina diária, mas é a imagem principal do sonho, então você pode considerar que seja um símbolo da maneira que você navega através de suas próprias emoções e as peças escondidas de si mesmo. 

O metrô está sob a terra e representa as partes inconscientes de si mesmo. Todos nós interagimos em níveis conscientes e inconscientes. Temos sentimentos intuitivos e entendimento tácito de como dirigir nossas vidas, tanto quanto as coisas óbvias e plenamente conscientes. Considere a viagem de metrô em seu sonho e tente entender o que está transmitindo-lhe sobre a sua navegação mais sutil através de experiências de vida em curso.

Normalmente simboliza sentimentos internos, a direção e as tendências inconscientes, coisas que influenciam você que atuam abaixo do nível da sua consciência cotidiana. Isso pode incluir sentimentos de infância ou memórias dolorosas que são reprimidas; respostas instintivas ou intuitivas; familiares ou atitudes pessoais que são profundamente habitual.

O lado oculto de si mesmo, o que está acontecendo debaixo do cotidiano - do nível da rua - de sua vida, as suas profundezas inconscientes da experiência - estratos antigos de processos psicológicos e fisiológicos em você ou partes de si mesmo você tem ignorado ou enterrados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado