Sonhar com dormir com alguém. O significado do sonho.


Sonhar que você dorme com alguém, o significado do sonho.

Nem sempre são sonhos eróticos; às vezes, até mesmo as cenas de sexo aparecem em seus sonhos, mas você sabe que se não tiver exibido em seu sonho, você dormiu com alguém. Sonhar com o sexo é um dos sonhos mais comuns e também dos mais preocupantes, pois fantasmas de infidelidade, culpa e repressão vibração em seu possível significado . Quer saber o significado do sonho em que você dorme com alguém ?

Sonho com sexo.


A crença popular é que os sonhos molhados ou sonhos de conteúdo sexual são desejos reprimidos e escondidos que vêm à luz durante o sono, quando não podemos controlar. No entanto, na maioria dos casos, os sonhos com sexo falam sobre a intimidade com os outros ou a si mesmo.

A maioria das pessoas se preocupam com esses sonhos de dormir com outras pessoas, especialmente se se têm um parceiro e uma outra pessoa que aparece no sonho. É verdade que dormir com alguém em um sonho fala de intimidade, mas não necessariamente o contato sexual.

Sonho com sexo também é revelador de insatisfação . Dormir com alguém que não é o seu parceiro, estando no sonho ciente de que você está sendo infiel não significa que há um mal-entendido com o seu parceiro e você tenha medo de que esteja se distanciando dele a ponto de separar. Mas esqueça que você precisa para ser infiel, porque isso diz-lhe do seu subconsciente, mas o seu corpo.

Quem você dorme em um sonho
A mais recente interpretação daqueles sonhos onde você dorme com alguém irá depender, acima de tudo, quem é essa pessoa que você dorme. Se você está em seu sonho deitado com seu parceiro e achar que é estranho, isso significa que você está disposta a aproximar-se do seu parceiro, talvez porque havia um distanciamento . Se, no entanto, a pessoa que você está dormindo não é o seu parceiro, não tenha medo, porque o significado não tem nada a ver com o seu relacionamento.

Talvez em seu sonho você dormiu com um amigo. Um amigo pelo qual você não sente qualquer desejo sexual na vida real e agora você começa a se perguntar se talvez tenha escondido os seus sentimentos. Não necessariamente. Este sonho em que você dorme com um amigo significa que você valoriza sua amizade e espera que nada pode separá-los.

Tampouco quebre a cabeça escrutinando o passado, se você sonha que você dorme com o seu ex, o que é um dos sonhos mais mais comuns, não quer dizer que você não superou aquela relação e sente desejos ocultos por seu ex, mas você pode tomar isso como um sonho de despedida em que você definitivamente se liberá e você pode dar-se completamente para um novo relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado